Porque Flordelis usa perucas?

Perguntado por: dconceicao . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 12 votos

Não é segredo para ninguém que Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, usa perucas. Desde que começou a ganhar fama, participar de programas de TV e crescer no segmento gospel, a evangélica buscou nas chamadas laces a beleza que queria para as próprias madeixas.

62 anos (5 de fevereiro de 1961)

Allan Soares é natural de Macaé. Ele é produtor artístico e CEO da Realize Music, voltada para o mercado de música gospel, desde 2014. Os dois estão juntos desde agosto de 2021.

Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão por ter sido apontada como a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Há cerca de 2 anos ela começou a namorar o produtor musical gospel Allan Soares.

A previsão da acusação é que o julgamento termine na próxima sexta-feira (11). Ao todo, o caso envolve 10 testemunhas de defesa e 10 de acusação.

A ex-parlamentar foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Quem é Flordelis? Flordelis ficou conhecida no final dos anos 1980 como a “mãe do Brasil”. Ela vivia na favela de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e adotou mais de 50 crianças e jovens. Além disso, ela ficou famosa por ter investido na carreira de cantora gospel e pastora.

Ex-deputada federal foi condenada pelo Tribunal do Júri a 50 anos pela morte do marido. A ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, 61, foi condenada neste domingo (13) a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime fechado, por ser mandante do homicídio qualificado do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

A parceria de Anderson e da cantora se consolidou enquanto ela pregava e ele transformava em dinheiro as pregações, que vendia pelas ruas. Juntos, Flordelis e Anderson fundaram a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em 1999, no Rocha, zona norte do Rio. Anderson era presidente da instituição.

A igreja Cidade do Fogo, comandada pela ex-deputada e pastora Flordelis e seus filhos, tinha outras cinco filiais e um templo em construção. Rio de Janeiro – O último templo da igreja “Cidade do Fogo', do Ministério Flordelis, foi fechado após quase um ano da prisão da pastora e ex-deputada federal.

Calmozina Motta

Ela tem uma vida bem ativa na prisão. Aos domingos, são realizados cultos e ela acaba sendo convidada a cantar, orar e pregar”, conta a advogada da ex-deputada. Em uma programação especial Dia das Mães, com visitas de familiares, Flordelis chegou a fazer uma oração no evento.

O produtor musical gospel Allan Soares, 27 anos, namora Flordelis há cerca de 2 anos —o relacionamento foi iniciado quando ela já era apontada como a responsável pela morte de Anderson, em junho de 2019.

O Tribunal do Júri de Niterói condenou, neste domingo (13/11), a ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado consumado - motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, ...

A ex-deputada e pastora é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Presa desde 2021, ela é ré por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Ela não era mãe de 55 filhos. Somente cinco foram adotados. Um era falso biológico. Daniel Santos, que Flordelis e Carmo conseguiram registrar como gerado pelo casal, soube pela polícia que sua certidão era uma farsa.

Ela estaria solta, e ele, vivo", afirmou antes do primeiro dia do julgamento começar, segundo o portal G1. Flordelis conheceu Anderson na favela do Jacarezinho, uma das mais violentas da zona norte carioca. Ele, 16 anos mais moço, ainda era um adolescente, evangélico como ela.

Futuro marido da ex-deputada federal Flordelis dos Santos, Allan Soares, 28 anos, é empresário e está do lado da cantora desde antes da condenação dela pela morte do ex-companheiro, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Traficante de mentirinha
"Era menor de idade, devia ter 16, 17 anos", disse acrescentando ainda que os dois só se casaram em 1998, quando Anderson já tinha 21 anos.

Lucas Cézar dos Santos de Souza - filho adotivo de Flordelis, foi condenado em 2021 a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado.

Os três foram condenados por associação criminosa, uso de documento ideologicamente falso.