Porque golfinhos são cruéis?

Perguntado por: ucampos7 . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 13 votos

De acordo com o site Slate, os golfinhos ainda tentam intimidá-la para evitar que ela tente fugir. Isso inclui fazer barulhos agressivos, movimentos ameaçadores e até bater nela com as suas caudas.

Esse transporte constante de animais aumenta em seis vezes a probabilidade de morte dos animais. Devido a essas relações artificiais, em que os golfinhos são forçados a interagir - ao contrário do que fariam na natureza, a agressão entre eles é quase certa.

Pode ser tanto pela presença de predadores ou de alguma perturbação causada pela ação humana, como por exemplo um ruído muito forte”, explica o biólogo marinho e pesquisador do projeto Golfinho Rotator, Rafael Pinheiro.

É verdade que só na espécie humana as fêmeas sentem orgasmo? Pela definição que os especialistas em sexualidade dão ao orgasmo, é verdade, sim. Nenhuma fêmea do mundo animal experimenta o mesmo delicioso prazer que as mulheres.

Chimpanzé

Chimpanzé Com um DNA que se diferencia muito pouco do homem, o chimpanzé é conhecido por ser o animal mais inteligente em terra.

As pesquisadoras observaram que os golfinhos têm um prepúcio do clitóris, onde os tecidos eréteis se fundem em um, de maneira semelhante ao clitóris humano. Em ambas as espécies, o tecido erétil do clitóris é maior que o prepúcio, sugerindo que o clitóris se expande quando sua sensibilidade é aumentada.

Durante o sono, os golfinhos mantem os sentidos de visão, olfato e continuam nadando para manter outra função importante: a temperatura do corpo. É que o movimento muscular conserva a temperatura corporal dentro d'água.

É um truque: eles dormem com uma metade do cérebro de cada vez. Várias espécies de cetáceos têm essa capacidade denominada sono de ondas lentas uni-hemisférico, o que permite que subam até a superfície para respirar, fiquem de olho em predadores e vigiem a cria.

Pug – eles tem a cabeça muito achatada e não conseguem nadar e manter a cabeça fora da água ao mesmo tempo. – Pequinês – também não conseguem manter a cabeça fora da água para poder nadar. Bull Terrier e Buldogue Americano – esses cães também não conseguem manter a cabeça pra fora da água e nadar ao mesmo tempo.

BAÍA DOS GOLFINHOS
Santa Catarina reserva muitas das mais belas praias brasileiras, mas essa tem o contato com os golfinhos como diferencial. A praia da Armação da Piedade conta com muitos golfinhos da espécie tucuxi.

Podem viver de 20 a 35 anos e dão à luz um filhote de cada vez. Vivem em grupos, são animais sociáveis, tanto entre eles, como com outros animais e humanos.

Os cientistas descobriram que os golfinhos gostam de pular para poder se comunicar. O som do seu corpo batendo na água serve como um “Oi, pessoal, estou aqui!” e ajuda um golfinho a encontrar os outros. Coisas desse tipo comprovam que, além de fofos, os golfinhos estão entre os animais mais inteligentes da Terra!

Adoram “brincar” com o alimento e possuem dieta a base de tainha, saúnas, sardinhas, lulas ou crustáceos, portanto, evite “tentar” atrair ou alimentar os animais, eles não comem presa morta.

Além disso, existem relatórios suficientes que, mesmo que alguém desconsidere todos, exceto os mais convincentes, permanece um corpo razoável de histórias sugerindo que pode haver um "sentimento de companheirismo" entre cetáceos e outros mamíferos que, de fato, inspira os golfinhos (ou, menos frequentemente, baleias) ...

vespa-do-mar

Estima-se que aconteçam entre 25 e 50 fatalidades todos os anos com essa espécie. o animal mais perigoso do mundo é a vespa-do-mar, é considerada a criatura mais perigosa do mundo, se considerado o potencial de seu veneno, que pode facilmente matar um humano.

Por Cobasi. A tartaruga gigante está entre as espécies de animais mais longevas da natureza. Se já é uma surpresa um animal alcançar os três dígitos de idade, imagina quando você conhecer a tartaruga Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundo, com 190 anos, completados em 2022.