Quais as séries do Arrowverse?

Perguntado por: eluz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 3 votos

Arrowverse – 2016

  • Supergirl S01E09.
  • Supergirl S01E10.
  • The Flash S02E10.
  • Arrow S04E10.
  • DC's Legends of Tomorrow S01E01.
  • Supergirl S01E11.
  • The Flash S02E11.
  • Arrow S04E11.

A primeira parte da história Crise na Terra-X se encontra em Supergirl. Depois, vem os episódios de Arrow, The Flash, e por fim de Legends of Tomorrow. A parte final das temporadas de cada uma das séries pode ser assistida em qualquer ordem.

No final, o Time Arrow acabou vencendo o Time Flash por 6 a 4. Os elencos das duas séries também compartilharam imagens do evento em suas redes sociais.

O maior crossover da história dos seriados chegou a ganhar um nome próprio: Arrowverse. Ele consiste em um universo único onde diversas séries da Warner são interligadas por seus personagens. Tudo começou no seriado Arrow, com uma participação do personagem Flash.

Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde.

Ao longo de seus quase 10 anos, o Arrowverse deu várias dicas sobre a existência de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. Em 2019, o Arrowverse revelou sua versão do herói (que está ausente na série) no Piloto da 1ª temporada de Batwoman.

Bastante citado na série Batwoman, o lendário Batman de Bruce Wayne se encontra desaparecido no Arrowverse. O herói teria sumido, por vontade própria, após matar o vilão Coringa. Ao longo de seus quase 10 anos, o Arrowverso deu várias dicas sobre a existência de Bruce Wayne, também conhecido como Batman.

O Arrowverso (ou Arrowverse) é o universo compartilhado de séries da DC Comics exibidas nos EUA pelo canal CW e no Brasil pelo Warner Channel.

Armagedon (2021 – 2022)
Despero, um alienígena do futuro, testemunhou o Armagedom ocorrer em 2031, evento no qual resultaria na destruição da Terra.

Terra 90 Essa é a Terra do Barry Allen, o Flash da série dos anos 90 que nesse crossover fez um dos maiores sacrifícios de todos. Terra 96 Essa Terra é a do Superman, O Reino do Amanhã, mesmo Superman dos filmes do Christopher Reeve da década de 70 e de seu retorno em 2006 interpretado pelo Brandon Routh.

Prometheus

Arrow: Saiba por que Prometheus é o melhor vilão de todas as temporadas - Aficionados.

Mia Smoak - É a Filha de Oliver Queen e Felicity Smoak que se tornou uma lutadora e eximia Assassina após o desaparecimento da Mãe.

Barry Allen viaja para Star City para investigar um crime relacionado a sobre-humanos, na esperança de que esteja relacionado ao assassinato de sua mãe e para encontrar seu ídolo vigilante, O Arqueiro (Oliver Queen).

Jay Garrick

Jay Garrick, o primeiro Flash, está presente na segunda temporada da série.

Eobard Thawne

Eobard Thawne tornou-se o Flash Reverso e virou com o tempo não apenas um dos maiores rivais do Flash, mas também um dos principais vilões de todo o Universo DC.

Quem derrotaria o Flash? Existem vários personagens do universo dos quadrinhos que são capazes de derrotar o Flash, como por exemplo: Superman, que possui velocidade e força sobre-humanas; Zoom, um vilão que também tem habilidades de velocidade e que já derrotou o Flash no passado.

Com o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas, o termo crossover virou algo comum do cotidiano dos fãs de filmes e séries. Ela é designada para uma produção que reúne personagens de duas ou mais franquias interagindo entre si no mesmo universo. Mas não é só nos cinemas que os crossovers acontecem.