Quais empresas O Boticário comprou?

Perguntado por: vximenes . Última atualização: 2 de junho de 2023
4.1 / 5 15 votos

Além da marca O Boticário, a empresa opera também nomes como Eudora, Quem Disse Berenice, Vult, além da licença da marca Australian Gold. No ano passado, O Grupo Boticário comprou a marca de produtos de beleza masculinos Dr. Jones e a companhia de logística Equilibrium.

Grupo Boticário

Voltada a mulheres que trabalham ou empreendem, a Eudora se tornou a marca do Grupo Boticário que mais cresce. Com um faturamento de 1 bilhão de reais em 2018, a Eudora é um case do poder da tradicional venda direta.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário anunciou a aquisição da marca Vult de cosméticos e junta mais uma unidade de negócio às cinco que o grupo possui, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. A operação ainda está sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

O conglomerado empresarial formado por O Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, Beautybox, Vult, Multi B e Beleza na Web acaba de ganhar a companhia de uma nova marca, a O.U.i..

Eudora é a nova marca da Boticário. Ahn? “É que do mesmo jeito que um grupo de moda como o LVMH pode ser dono de várias marcas, o Grupo Boticário também pode ter duas ou mais marcas diferentes de beleza, sem que elas sejam concorrentes”, explicou Erica Pagano, gerente de categoria de perfumaria e maquiagem lá.

marcas. Desde 1977, O Boticário acredita que só é possível viver histórias extraordinárias através do amor. Soluções de beleza eficientes e inovadoras, que incentivam o poder realizador de todas mulheres.

Dedicada à maquiagem, a marca Quem Disse, Berenice?, do Grupo Boticário, ensaiou seus primeiros passos em novas categorias em outubro, ao lançar a linha de cuidado facial Skin. q, composta por seis itens.

Miguel Krigsner

Miguel Gellert Krigsner é um empresário brasileiro nascido na Bolívia. Filho do judeu polaco Jacob e da judia alemã Anneliese Krigsner, Miguel Krigsner emigrou com sua família para o Brasil aos onze anos, estabelecendo-se em Curitiba, Paraná.

Voltada a mulheres que trabalham ou empreendem, a Eudora se tornou a marca do Grupo Boticário que mais cresce. Com um faturamento de 1 bilhão de reais em 2018, a Eudora é um case do poder da tradicional venda direta.

A falta de estoque pode ocorrer em alguns ciclos, pois devido a demanda ser acima do esperado, consequentemente o volume produzido pela indústria, não é suficiente para atender as nossas representantes e consumidores.

Como já estávamos comentando antes no post Grupo Boticário | Eudora será a nova marca para vendas diretas de cosméticos, o Grupo Boticário anunciou nesta terça-feira a nova unidade de negócio, Eudora.

Grupo Boticário

Líder no mercado de cosméticos para jovens das classes C e D, a marca foi comprada pelo Grupo Boticário, no ano passado -uma estratégia para explorar canais de venda desconhecidos até então para o Grupo Boticário, como farmácias, lojas de departamento e lojas multimarcas de cosméticos.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário anunciou nesta sexta-feira (9) a compra da empresa brasileira Vult Cosmética, dando sequência a sua estratégia de aumentar o seu alcance no mercado brasileiro de beleza, mas não divulgou detalhes financeiros sobre a operação.

“Deus vult”, expressão do latim que em português significa “Deus quer”, vem estampando camisetas, textos, tatuagens e tweets da extrema direita mundial desde que Donald Trump resolveu se lançar candidato à presidência dos EUA, em 2016.

Por aqui, os principais concorrentes do Boticário são a Avon, que tem no Brasil seu maior mercado, e a Natura. Ambas vendem porta a porta com um exército de revendedoras.

O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e mais recentemente Vult, registrou um crescimento de 7,5% em 2017, com faturamento de R$ 12,3 bilhões.

Natura manteve a primeira colocação pelo oitavo ano consecutivo. O Grupo Boticário ficou em segundo, enquanto a Avon ficou, pela primeira vez, entre as cinco melhores do levantamento, em 5º lugar, subindo duas posições em relação a 2020.