Quais os 3 pilares do 6 em 7?

Perguntado por: amaldonado2 . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

Isso porque, como eu falei ali no início, os três pilares que sustentam todo o 6 em 7 são: lista, lançamento e produto.

A base para alcançar um “6 em 7”
De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.

O seis (6), informalmente conhecido como meia-dúzia, ou meia (no Brasil) , é o número natural que segue o cinco e precede o sete.

Os 4 Ps do marketing (Mix de Marketing ou Composto de Marketing) são um conjunto de fatores que uma empresa pode aproveitar para realizar estratégias que a ajudem a obter resultados positivos nas vendas. A definição de cada um dos 4 Ps é: produto, preço, praça e promoção.

1) Erico Rocha: Como lançar seu Primeiro produto digital
O maior nome do Marketing Digital Underground Brasileiro. Esse cara que fez 1 milhão de Reais em 6 horas, com apenas 1 produto criado do zero.

Jeff Walker

O principal mentor para atingir o sucesso foi americano Jeff Walker. Após o sucesso, Erico foi até os EUA e falou com Jeff para adaptar o Product Launch Formula para o Brasil. O mentor topou e Erico levou a fórmula para o Brasil com adaptações e inovações.

Diferente de um grupo formal, que você investiu para estar lá. Eu acho que quando você investe para fazer parte dessa parada, ela sobe no grau de prioridade e gera mais participação. O Platinum, por exemplo, é um grupo que custa 140 mil reais por ano* para você poder participar.

A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Existe também a opção de parcelamento em até 12 vezes de R$ 197,00. A metodologia é licenciada pela empresa Ignição Digital e ensinada por Erico Rocha.

A metodologia 6 em 7, basicamente, busca concentrar todos os esforços em apenas um produto – de preferência digital – e na forma como você oferecerá isso aos seus clientes. Criar expectativa, ter noção de marketing digital, investir em estrutura de tecnologia e usar muito as redes sociais.

Negócios de Érico Rocha
Érico Rocha é dono de uma empresa chamada Ignição Digital, que promove a Fórmula de Lançamento. Apesar disso, também já foi dono da empresa Klickpages, que foi vendida para a Hotmart em 2020.

Por isso que todos os anos, no evento ao vivo para os alunos da fórmula, eu faço questão de dar um troféu para reconhecer a galera que fez 6 em 7, 7 em 7 (1 milhão em 7 dias), 8 em 7 (10 milhões em 8 dias). É uma forma de estimular quem está começando e reconhecer o trabalho de quem deu duro para alcançar o resultado.

Expressão se refere a uma situação adversa recorrente experimentada por um indivíduo. O "7 a 1" é relacionado à derrota da seleção brasileira de futebol por 7 a 1 para Alemanha nas semifinais da copa do mundo de 2014. O pneu do carro furou de novo! Todo dia é um 7 a 1!

Quais são as 3 etapas do plano de marketing?

  • Sumário executivo (resumo do seu plano)
  • Avaliação do cenário.
  • Definição do público-alvo das ações.
  • Posicionamento no mercado e atuação da marca.
  • Classificação de objetivos e estratégias.

Objetivos do Marketing

  1. Vender mais. Vender: sim, esse é um dos principais objetivos do marketing para organizações que colocam produtos ou serviços no mercado. ...
  2. Fidelizar clientes. ...
  3. Aumentar a visibilidade. ...
  4. Gerenciar uma marca. ...
  5. Construir boas relações. ...
  6. Educar o mercado. ...
  7. Engajar colaboradores.

Abaixo, seguem exemplos de objetivos de marketing mais comuns: Aumentar o market share. Elevar o conhecimento da marca e o engajamento dos clientes. Garantir a satisfação dos clientes.

Para criar um plano de marketing digital de sucesso você deve utilizar os 6 pilares: planejar, atrair, converter, relacionar, vender e fidelizar.

Os principais benefícios do marketing digital são gerar visibilidade, criar relacionamentos com o público e, claro, fazer novas oportunidades de negócio. Os 5 pilares que devem ser seguidos são: posicionamento, conteúdo, tráfego qualificado, relacionamento e monitoramento.

Em menos de dois anos, Mairo entrou para a história por ter realizado o maior lançamento de produto digital do Brasil, com mais de 5.500 alunos inscritos. Segundo o CEO do Hotmart, João Pedro Resende, nenhum produto nunca tinha atingido marcas tão altas e, até hoje, foi o maior lançamento de produto digital do Brasil.