Quais são os dragões mais raros?

Perguntado por: oporto . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 7 votos

Dragões Muito Raros

  • Dragão da Lama + Dragão Guerra.
  • Dragão da Terra Duplo + Dragão Shaolin.
  • Dragão Pedra Sombria + Dragão da Terra.
  • Dragão Cachoeira + Dragão Guerra.
  • Dragão Colombo + Dragão Guerra.

dragão dracônico

sim ele é o lendário mais forte o dragão dracônico é um lendário.

Existem mais de 40 espécies de Draco conhecidas pelos cientistas. A primeira a ser descoberta foi nomeada Draco volans, que significa “dragão voador” em latim.

1º – Balerion: Conhecido como “The Black Dread”, Balerion foi o maior dos dragões Targaryen, e é um dos maiores dragões de toda Game of Thrones. 2º – Vhagar: Na época de sua última batalha, Vhagar era considerado quase um Deus no campo de batalha, sua morte marcou o início do fim de A Dança dos Dragões.

Visenya

Vhagar era fêmea, e foi montada por Visenya durante a Guerra da Conquista, ao lado do Balerion de Aegon e o Meraxes de sua irmã Rhaenys. Outros cavaleiros de dragão de Vhagar foram Lady Laena Velaryon, Príncipe Aemond Targaryen e Príncipe Baelon Targaryen, o Bravo.

Fúria da Noite – O mais inteligente e raro de todos. É um deles que ficará amigo de Soluço. Terror Terrível – O menor dragão, porém não menos perigoso. Pesadelo Monstruoso – O mais temido, é muito grande e cheio de espinhos.

Também chamado de Terror Negro, Balerion foi um dragão da Casa Targaryen que era montado pelo rei Aegon I durante a Guerra da Conquista. Ele foi também usado pelos reis Maegor I e Viserys I, além de brevemente pela princesa Aerea Targaryen.

De acordo com o Mestre Pokémon do tipo dragão, Lance, o que diferencia essa espécie de outros é que ele “transborda força vital”. Essa teoria ainda explica que Charizard não se encaixa nesse tipo, pois seus genes do tipo dragão estão adormecidos até chegar na sua Mega Evolução, o Mega Charizard X.

Seasmoke

Seasmoke era o orgulho e a paixão de Laenor Velaryon. Após sua morte, ainda ninguém tinha reivindicado Seasmoke. que conseguiu domar e montar Seasmoke. Seasmoke e o seu cavaleiro, Addam de Hull, foram um dos cinco dragões participando da batalha na Garganta e também participaram no desembarque de Kings'land.

Os dragões muito raros que pedem um nível superior no Santuário de Procriação são: Vapor, Dujur e Magnético.

dragão-de-komodo

O dragão-de-komodo é de longe o dragão da vida real mais conhecido entre todos. Inclusive, esse enorme lagarto de aproximadamente 135 kg é tão forte que poderia te engolir por completo. Sua principal arma para matar vítimas é uma combinação de uma mordida poderosa que injeta um veneno desagradável na presa.

oceano aberto

O dragão azul normalmente vive na superfície do oceano aberto, disse David Hicks, professor e diretor da Escola de Ciências da Terra, Ambientais e Marinhas da Universidade do Texas Rio Grande Valley, em Edimburgo.

Os dragões não existiram nem existem na vida real ou ao menos não com as características que mencionamos. Eles foram produto de narrações mitológicas que formam parte de tradições milenares em diferentes culturas, mas, por que os dragões não existiram?

Quando Laena se casou com o Príncipe Daemon Targaryen em 115 d.C., eles voaram sobre seus dragões através do mar estreito para Pentos, Volantis, Qohor e Norvos. Por onde quer que fossem, multidões enormes vinham ver o vislumbre de Vhagar e Caraxes, o dragão de Daemon.

Balerion morreu de velhice em 94 d.C., durante o reinado do Rei Jaehaerys I Targaryen, com mais de duzentos anos de idade. Dos cinco dragões que voaram de Valíria com o Lorde Aenar Targaryen, o Exilado, apenas um sobreviveu até os dias de Aegon: o grande animal chamado Balerion, o Terror Negro.

Balerion, chamado de Terror Negro, foi um dragão da Casa Targaryen. Ele foi montado pelo rei Aegon I Targaryen durante a Guerra da Conquista, ao lado de suas irmãs-esposas Visenya, montada em Vhagar, e Rhaenys, montada em Meraxes.

Ela acaba precisando ir embora de Porto Real e ao voltar para Pedra do Dragão a tragédia acontece: ela perde boa parte de seus apoiadores e Aegon manda seu dragão, Sunfyre, devorar Rhaenyra, que morre na frente de seu filho, que também se chama Aegon e se torna rei após o assassinato do tio, que morre envenenado.

Conforme descrito em Fogo e Sangue, Aegon só vai morrer depois que matar sua irmã, Rhaenyra, por uma causa não confirmada. No livro, é evidenciado que as pessoas acreditam que o Rei foi envenenado. Por quem? Não é especificado, mas acredita-se que tenha sido por um de seus próprios homens.

Em 37 d.C., em Pedra do Dragão, enquanto contava histórias de sua conquista para os netos Aegon e Viserys, o rei Aegon I faleceu de um derrame, aos 64 anos de idade.

Balerion the Black Dread

Balerion the Black Dread
O maior e mais veterano dos dragões Targaryen, Balerion, foi montado por Aegon the Conqueror e mais tarde, ainda que durante um espaço de tempo muito curto, pelo Rei Viserys I.

as eterna. é considerado o dragão mais forte de todos os alfas.