Qual a tradução em português de The Walking Dead?

Perguntado por: mduarte . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 7 votos

mortos-vivos {m. pl.}

O último capítulo revelou que Negan está totalmente arrependido pelo que fez com Glenn e pede desculpas a Greene. De sua parte, Maggie explica por que não pode perdoá-lo, mas é grata pelo que ele fez por seu filho. Desta forma, chegam a um acordo de convivência para o futuro.

11ª temporada

De acordo com o usuário do Reddit u/humankindtopics (via Looper), é facilmente o episódio mais assustador de The Walking Dead e, portanto, de toda a 11ª temporada.

Daryl teve uma infância bem complicada com a família: ele e seu irmão Merle (Michael Rooker), que o criou, viviam com um pai abusivo e uma mãe alcoólatra. Por ter sido criado pelo irmão, Daryl tinha em Merle seu exemplo e o seguiu, inclusive, em atitudes erradas que o irmão fazia.

O que os zumbis comem em The Walking Dead
Para dar toda a veracidade possível os músculos e entranhas das quais os zumbis se alimentam são feitos de carne de verdade. No caso, pedaços de presunto mergulhados em vinagre para dar brilho às peças.

The Walking Dead: World Beyond (título no Brasil: The Walking Dead: Um Novo Universo) é uma série de televisão limitada de drama de terror pós-apocalíptico norte-americana criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete que estreou na AMC em 4 de outubro de 2020.

Focada em uma geração de jovens que nasceu durante o apocalipse zumbi, The Walking Dead: World Beyond (“The Walking Dead: Um Novo Universo”, tradução oficial) foi transmitida até o final de 2021, tentando encaminhar a franquia para respostas sobre a origem dos zumbis.

-Daryl Dixon (Norman Reedus): presente desde a primeira temporada, Daryl é um dos personagens mais queridos pelos fãs de The Walking Dead. Ele teve que enfrentar a morte do seu próprio irmão e a perda de amigos próximos, mas conseguiu sobreviver e chegar até o final da série.

Essa nova casa de Rick Grimes foi chamada até então de “cidade escondida” da CRM. Agora, no capítulo The Last Light, um novo cenário da trama se conectou diretamente com um teaser de 2019 dos filmes de Rick Grimes. O helicóptero que levou o protagonista foi para Filadélfia, na Pensilvânia.

Atlanta. Os fãs da série apocalíptica "The walking dead", que estreou sua sétima temporada no último domingo (23), podem conhecer as locações do seriado, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

O apocalipse zumbi de The Walking Dead encontra suas raízes em um laboratório francês. De acordo com o fumante, a instalação abrigou várias equipes (ele menciona a equipe Violet e a equipe Primrose). Elas trabalharam em um projeto que acabou se tornando as origens dos zumbis de TWD.

O surgimento do vírus em The Walking Dead
No spin-off World Beyond foi revelado que o vírus foi criado por cientistas em um laboratório na França. Finalmente, é explicado que não era uma causa da natureza, mas uma criação do homem.

Rick Grimes

Até a quarta temporada foram mortos mais de 400 Walkers, os maiores matadores foram Rick que matou 127 seguido por Daryl com 98 mortes.

As mortes do final de The Walking Dead
O segundo a perder a vida é Luke (Dan Fogler). Depois de ser mordido por um zumbi, seus amigos decidem amputar uma de suas pernas. No entanto, não conseguem salvá-lo e ele morre na maca de um hospital. A última e mais impactante perda é a de Rosita (Christian Serratos).

Sem Santuário

Já o quinto ano do seriado registrou o recorde de audiência, com a sua estreia sendo, até hoje, o episódio mais assistido de TWD. O capítulo “Sem Santuário” foi visto por mais de 17 milhões de telespectadores no dia do lançamento e mais 5 milhões nos 7 dias seguintes.

A namorada de Daryl Dixon é Leah, personagem interpretada pela atriz Lynn Collins, e pudemos conhecer um pouco mais sobre ela no episódio 18 da temporada 10, intitulado “Me Encontre”.

O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria.

Ou seja, Morgan acabou usando sem querer o mesmo princípio do disfarce com tripas de zumbis. Ao final do episódio Morgan foi adequadamente tratado (contra sua vontade) e após se recuperar virou novamente um alvo para os mortos-vivos.