Qual é o maior matador de aluguel do Brasil?

Perguntado por: emonteiro . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

Julio Santana

Julio Santana foi um assassino de aluguel que matou 492 pessoas. Entre suas vítimas estavam a guerrilheira e militante do Partido Comunista do Brasil, Maria Lúcia Petit, e o sindicalista goiano, Nativo da Natividade, durante o regime militar do Brasil.

Hoje em dia, impune, o senhor com pouco mais de 60 anos se encontra aposentado, após contribuir para a Previdência. A obra de Klester Cavalcanti foi adaptada para outros países e, em 2007, foi contemplada com o Prêmio Jabuti — a maior premiação de Literatura.

Saiba que são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no mundo

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Julio afirma ter começado a matar aos 17 anos e hoje se encontra no interior do Brasil com a sua esposa e filho.

Júlio Santana deixou o ofício no ano passado, e mora agora em algum sítio em estado não identificado pelo autor. Só revelou o nome após anos de insistência do repórter.

John Wesley Hardin

John Wesley Hardin (1854-1895)
Este é o pistoleiro recordista do Velho Oeste. Acredita-se que ele tenha matado 58 pessoas – entre elas, 4 xerifes. Ele trabalhava sozinho e, certa vez, chegou a deter sem ajuda um comboio com 100 pessoas.

Os "bang-bangs" mais conhecidos ainda são os americanos e italianos, mas o Brasil produziu uma boa quantidade de faroestes adaptados à nossa realidade, muitas vezes transpondo as regras do gênero ao sertão nordestino e fundindo a figura do caubói com o cangaceiro e/ou justiceiro à brasileira.

Nascido numa família pobre de Porto Franco, no Maranhão, Júlio Santana tinha tudo para se tornar pescador, como seu pai. Júlio levava uma vida tranquila. Morava com os pais e seus dois irmãos mais novos, sua única preocupação era caçar para ajudar na alimentação da família.

Mainha

Conheça a história de Mainha, o maior pistoleiro do Nordeste na década... TikTok. você conhece o marinha. o cearense foi considerado. o maior pistoleiro do nordeste.

O nome dele era Sebastião Pereira Dias. Mas a fama pela qual ganhou destaque no Brasil inteiro foi como SEBASTIÃO DA TEREZONA. Um famigerado pistoleiro, responsável por alguns dos mais cruéis assassinatos em Marabá nas décadas de 1970 e 1980.

Nasceu em São Paulo em 1961.

O filme brasileiro 'O nome da Morte' (2017), estrelado por Marcos Pigossi e Fabíula Nascimento teve todas as suas cenas gravadas no Parque Nacional do #Jalapão e em Palmas, capital do Tocantins.

Pedrinho em 1991. É considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. No entanto, alegou ter matado mais de 100. Gostava de aumentar sua fama contando vários casos, que não se sabe se eram verídicos.

Saiba quem foi Pedrinho Matador, assassino em série que foi morto em SP. O corpo do assassino em série conhecido como Pedrinho Matador, de 68 anos, foi encontrado no domingo (5) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Rodrigues Filho diz que cometeu o primeiro assassinato em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, aos 14 anos de idade. Ele matou a tiros o então prefeito da cidade, que tinha demitido seu pai como vigia de um colégio municipal, e não parou mais. O crime, no entanto, não consta em registros oficiais da polícia.

Prisão e sentença
Garavito foi capturado no dia 22 de abril de 1999, após o que confessou o assassinato de 140 crianças. Entretanto, ele ainda é investigado pelo homicídio de 172 crianças em mais de 59 cidades colombianas.

Hoje, Julio Iglesias mora em Miami, é casado com Miranda desde a década de 90, e é pai de cinco filhos, entre eles o também cantor Enrique Iglesias.