Qual é o pior Pânico na floresta?

Perguntado por: opadilha9 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 5 votos

Apesar das sequências anteriores não serem particularmente boas, esse sexto capítulo da franquia consegue ser ainda pior.

Pânico na Floresta: A Fundação (Wrong Turn, 2021) já é o sétimo filme da franquia Pânico na Floresta (Wrong Turn, 2003). Todos trazem uma variação da trama envolvendo jovens atacados numa floresta por canibais.

30 de maio de 2003

Wrong Turn (no Brasil: Pânico na Floresta / Portugal: Escolha Perigosa) é um filme de terror lançado em 30 de maio de 2003 dirigido por Rob Schmidt e escrito por Alan B. McElroy.

Fiquei feliz por eles, já que agora eles são o novo grupo de sobreviventes da nova geração. Também vimos que a Tara, a Sam, a Syd e a Gale sobreviveram.

Ghostface Roman Bridger

Embora 'Pânico 3' (2000) seja um dos filmes menos queridos pelos fãs da franquia, o Ghostface Roman Bridger (Scott Foley) tem uma das motivações mais interessantes e surpreendentes da saga. Enquanto dirigia 'Stab 3', o cineasta matava suas vítimas - e foi o único Ghostface solo, até hoje.

Confira na nossa lista abaixo:

  • PÂNICO NA FLORESTA 6.
  • PÂNICO NA FLORESTA 5.
  • PÂNICO NA FLORESTA 3.
  • PÂNICO NA FLORESTA 4.
  • PÂNICO NA FLORESTA: A FUNDAÇÃO.
  • PÂNICO NA FLORESTA 2.
  • PÂNICO NA FLORESTA.
  • Pânico na Floresta (2003)
  • Floresta do Mal (2007)
  • Pânico na Floresta 3 / Floresta do Mal – Caminho da Morte (2009)
  • Pânico na Floresta 4 – Origens Sangrentas / Pânico na Neve (2011)
  • Pânico na Floresta 5 (2012)
  • Pânico na Floresta 6 (2014)

As filmagens de Wrong Turn 2: Dead End ocorreram em 2006, em Vancouver, no Canadá.

Alan McElroy

Escrito por Alan McElroy, este longa é uma clara mistura de O Massacre da Serra Elétrica e Amargo Pesadelo, já que é estrelado por um grupo de jovens que se aventuram em uma excursão pelo interior `caipira` dos Estados Unidos, passando a ser perseguidos por violentos habitantes da região.

Onde Assistir: Amazon Prime Video e Globoplay.

Pânico na Floresta, franquia de horror iniciada em 2003 e que já rendeu nada menos que cinco sequências, terá um reboot nos cinemas muito em breve.

Pânico na Floresta, desde o seu primeiro filme em 2003, trabalhou com elementos do splatter em forte conexão com a cartilha slasher, isto é, grupo de jovens perdidos numa zona distante, atacados por assassinos impiedosos que os punem por seus comportamentos geralmente libertários demais.

Pânico na Floresta 3 - Dublado on Vimeo.

Billy Loomis é o Ghostface original, o criador de toda a simbologia por trás do assassino. Ele elaborou os assassinatos no primeiro Pânico, e também matou mais pessoas que seu parceiro: quatro.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o surpreendente desfecho do longa – veja quem é o verdadeiro Ghostface e o que o assassino queria. Ghostface é o vilão da franquia Pânico.

Quem Matou Quem PanicoScream escrita por Terror Magnata
Tyson Fox: Esfaqueado e jogado de uma janela por Roman Bridger. Jenniner Jolie: Esfaqueada atrás de uma parede de espelhos por Roman Bridger e baleada sem querer por Dewey Riley. Mark Kincaid: Esfaqueado no peito por Roman Bridger.

1) Billy Loomis (“Pânico”)

Identidade. Ghostface é um assassino em série que agiu em Woodsboro, Califórnia, uma cidade ficcional. No primeiro filme, ele é duas pessoas: Billy Loomis (Skeet Ulrich) e Stu Macher (Mathew Lillard). No segundo filme, novamente são dois assassinos: Mickey Alteri (Timothy Olyphant) e a mãe de Billy (Laurie Metcalf).