Qual foi o final de Jade em O Clone?

Perguntado por: rmoura7 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 13 votos

Na reta final, Jade vai para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens. O rapaz vai para o mesmo lugar, os dois se encontram ficam juntos no último capítulo de O Clone.

Jade se casou com Said (Dalton Vigh), com quem teve uma filha, Khadija (Carla Diaz).

O personagem vivido por Murilo Benício se manterá firme na decisão e não sairá do lado do criador. Juntos, os dois desaparecerão no meio das areias de Marrocos, e Albieri nunca pagará judicialmente por sua vaidade monumental.

No capítulo final da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente tem a chance de seguir seu coração, após anos sendo disputada por Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício) e ganha um final feliz.

Final de Jade e Khadija
No final de O Clone, Jade é uma mulher livre novamente, sem contrato de casamento nem com Zein nem com Said. Ela se vê então dividida entre duas possibilidades. A primeira é voltar a se casar com Said e poder ver sua filha crescer junto à família.

Isso porque Said se casará pela terceira vez nos últimos capítulos com Zuleika (Fabiana Alvarez), a mesma mulher que se casou com seu irmão Mohamed (Antonio Calloni). As duas terminarão a trama disputando a atenção do marido e Ranya voltará a ser a segunda esposa, para sua desgraça.

Alicinha (Cristiana Oliveira) é a maior vilã de "O Clone" e, durante toda a novela, comete as mais variadas maldades, fazendo de tudo para se dar bem em cima de outras pessoas. O final da protagonista acaba sendo infeliz na trama: vai ter o que merece e acaba sendo desmascarada. Confira detalhes e relembre!

Dalton Vigh como Said em O Clone; ator usou detalhe primordial que conquistou as ruas. Said de O Clone, Dalton Vigh revela o segredo que faz o público da novela abraçar tanto o vilão: o sacrifício pela mulher amada.

Isso porque os dois pertencem a culturas diferentes e acabam sendo impedidos de ficarem juntos. Na novela, Lucas se casa com Maysa (Daniela Escobar) e tem uma filha juntos, a Mel (Débora Falabella). Enquanto, Jade também se compromete com Said (Dalton Vigh) e tem uma filha, Khadija (Carla Diaz).

No final de O Clone, Khadija sossega ao ter o direito de ver Jade quando quiser. Para se ter ideia, Said cede e decide esquecer a mãe de sua filha. Para isso, se casa novamente, dessa vez com Zuleika (Fabiana Alvarez). A segunda esposa deixa Ranya irritadíssima.

Novela 'O Clone': Khadija (Carla Diaz) é filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) - Purepeople.

Léo segue ao lado de Albieri na caminhada no deserto e não volta para casa. No Brasil, Deusa (Adriana Lessa), mãe do jovem, passa a viver uma eterna espera, desejando que um dia o filho retorne. As cenas da tempestade de areia no Marrocos foram gravadas no Brasil.

O filha de Deusa (Adriana Lessa) até poderia ter terminado o folhetim de Gloria Perez, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, com um par. Durante a trama, ele transou com Karla (Juliana Paes) e deixou Jade (Giovanna Antonelli) encantada. Ele, no entanto, vai preferir ficar ao lado de Albieri nos momentos finais.

Albieri confessa a Edna que fez o clone.

Nos próximos capítulos de O Clone, Khadija (Carla Diaz) não reage nada bem ao saber que Ranya (Nívea Stelmann) terá um filho de seu pai, Said (Dalton Vigh).

Após o casamento com Jade não dar certo, Said (Dalton Vigh) se envolve com Ranya (Nívea Stelmann), uma jovem, bonita e alegre. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez).

A personagem de Giovanna Antonelli descobre que está grávida quando está prestes a se divorciar de Said (Dalton Vigh), no capítulo de número 53 da primeira exibição da novela, que estreou em 2001.

Casado com Ranya (Nívea Stelmann), ele resolverá ter mais uma vez uma segunda esposa, escolhendo Zuleika (Fabiana Alvarez) para esta função.

A novela O Clone acaba em 20 de maio de 2022.
Essa é a quarta exibição de O Clone na TV. A primeira exibição foi entre outubro de 2001 e junho de 2002. Dez anos depois, a trama de Glória Perez foi escolhida para ser reprisada no Vale a Pena Ver De Novo, em 2011.