Quem criou o clone do Jiraya?

Perguntado por: ipereira . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.9 / 5 8 votos

Mas qual é a relação entre Koji Kashin e o Jiraiya? Koji e Amado não eram apenas companheiros de conspiração. Na verdade, Amado é o criador de Koji e o shinobi nada mais é do que um clone de Jiraiya, o grande Sennin dos Sapos.

Tudo indica que os laboratórios eram comandados por Amado, o cientista principal da Kara. Ele pode ter encontrado o corpo ou algum traço do DNA de Jiraiya nas proximidades e lá mesmo teria criado Koji Kashin, com a finalidade de que ele um dia pudesse derrotar Jigen.

Kashin Koji foi revelado ser o clone de Jiraiya, o mentor de Naruto que morreu nas mãos de Pain durante Naruto Shippuden, e embora tenha sido capaz de causar danos suficientes a Jigen que foi forçado a queimar o seu próprio Karma, Kashin viu-se vítima de ataques terríveis.

Jiraiya não foi revivido pelo Rinne Tensei porque Nagato precisou reviver todos os mortos na Aldeia da Folha, e o corpo de Jiraiya estava muito longe de lá, já que ele foi morto na Aldeia da Chuva. Nagato não teria como reviver Jiraiya e todos em Konoha, por causa da distância entre eles.

Sendo assim, as três pessoas que ele mais amou se tornaram Hokage. Minato era o seu discípulo mais querido, Tsunade era o seu amor nunca correspondido e Naruto, o seu afilhado.

Naruto revive momento clássico de Jiraiya no Episódio 195 de Boruto: Naruto Next Generations.

Megumi Sekiguti (Tóquio - Japão, 15 de agosto de 1973) é uma atriz japonesa, famosa no Brasil por ter interpretado a irmã de Toha/Jiraiya, Kei Yamashi (Himenin Emiha) na série tokusatsu: Jiraiya, O Incrível Ninja.

Em um primeira vista, a mensagem parece conter sete números, “9,31,8 106,7 207,15”, mas após Kakashi, Shino e Shikamaru não conseguirem decifrar, eles foram consultar Naruto, que imediatamente percebeu que o número “9” era na verdade um “ta” em katakana, sendo essa uma peculiaridade da escrita de Jiraiya.

Amado, que descobrimos recentemente estar em coluio com Koji para acabar com Jigen/Isshiki Otsutsuki, pode ter simplesmente dado um jeito para que ninguém pudesse se aproveitar do corpo de Jiraiya e impedir que uma outra organização dominasse o mundo. Essa explicação mataria dois coelhos com um roubo de cadáver só.

A bandana dele é na verdade um kanji (ideograma chinês/japonês) para “abura“, que significa “óleo” em português. Esse símbolo é uma referência ao Monte Myoboku, onde tem a nascente dos óleos dos sapos, ou seja, é uma homenagem aos sapos e ao treinamento que Jiraiya teve por lá.

Mas a razão dessa técnica ser proibida é porque ela é feita com uma distribuição de chakra entre o usuário os clones. Então se o usuário fizer um clone, ele terá 50% do chakra dividido para esse clone. Se fizer mais, a divisão será maior.

Ele declarou que só foi levado à beira da morte por duas vezes em toda a sua vida, uma vez, quando ele estava fazendo "pesquisa" com Tsunade, (e sendo espancado por ela por fazer), e quando ele usou a chave de sapo para enfraquecer o selo de nove Caudas na barriga de Naruto e resultando na forma de Naruto de quatro ...

Como havia uma amostra do sangue dele com Kabuto, ele acabou sendo revivido, logo, em teoria, seria possível reviver Jiraiya, mesmo com o corpo dele no fundo do oceano.