Qual foi o vampiro mais forte?

Perguntado por: lrezende . Última atualização: 19 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 7 votos

Drácula

Drácula. Não outro senão o próprio mestre das trevas, Drácula é sem dúvida o mais poderoso vampiro malvado de toda a DC Comics. Drácula tem aparecido em várias histórias de quadrinhos de vários universos, especialmente na DC Comics.

10 vampiros mais perigosos dos quadrinhos

  • 10 – Blade, o Caçador de Vampiros. ...
  • 9 – Morbius, o Vampiro Vivo. ...
  • 8 – Cassidy. ...
  • 6 – Durham Red e a ressignificação dos vampiros. ...
  • 4 – Skinner Sweet. ...
  • 2 – Drácula, o rei dos vampiros. ...
  • 1 – Batman.

CONDE DRÁCULA

ELE É O CONDE DRÁCULA.
Mas aqui vai algumas sugestões: Dracula (1958, de Christopher Lee), Drácula (1931, de Bela Lugosi), Nosferatu the Vampyre, e, claro, Drácula: Morto, mas feliz, com o genial Leslie Nielsen.

Para você que não conhece ainda ou para quem é fã, vale a pena relembrar quem são os vampiros mais poderosos da saga.

  • 4º lugar: Aro.
  • 3º lugar: Bella Swan Cullen.
  • Não faz muito sentido, mas os fãs concordam. ...
  • 2º lugar: Edward Cullen.
  • 1º lugar: Benjamin.

DRÁCULA | Drácula de Bram Stoker (1992)
O personagem é o mais famoso vampiro da ficção, e segundo o Guiness Book, é o monstro e vilão fictício com maior número de aparições na mídia, direta ou indiretamente. O personagem também é creditado no romance como um dos precursores da origem das lendas sobre lobisomens.

Caim

Em Vampiro: A Máscara, Caim, o "Pai Sombrio" é considerado ser o primeiro vampiro. Ele pode ser identificado com o personagem bíblico, Caim, que é mencionado no Livro do Gênesis. Antes da formação da Camarilla, muitos vampiros se referiam a si próprios como "Cainitas" em reconhecimento a sua origem.

Conde Drácula

Conde Drácula
Descrito pelo escritor irlandês Bram Stoker, esse é o vampiro mais conhecido do mundo.

Verbena é uma erva potente e a fraqueza mais conhecida de um vampiro. Se um vampiro faz contato físico com a Verbena de qualquer forma, isso os queimará. Se um vampiro ingerir verbena, a garganta e o trato digestivo do vampiro serão queimados e ficarão febris e extremamente fracos.

O QUE MATA E O QUE AFASTA
a luz do sol é uma das coisas que o vilão mais tem medo, já que ele acredita que pode morrer quando entrar em contato com o calor. Objetos tidos como sagrados também incomodam Drácula.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln, de lenda a maior caçador de vampiros da história.

Enfiar uma estaca de madeira no coração (ou no peito, dependendo da história) é um ótimo método para encenar a morte de um vampiro. Você pode escolher se a estaca é feita com madeira anti-vampiro ou se foi abençoada por um religioso. Tenha cuidado para não matar ninguém durante a brincadeira. Use água benta.

enfim, uma lista bem grande. Enfim, se o negócio for sobreviver, o melhor é ser lobisomem, porém, no caso de um confronto direto, o vampiro teria vantagem por possuir uma 'pele' extremamente resistente, tendo sido comparado com a resistência de um diamante (mineral mais resistente conhecido).

O morcego-vampiro tem várias adaptações que facilitam o consumo de sangue, de acordo com o estudo publicado na última semana na revista Nature Ecology and Evolution.

Drácula é o herdeiro do trono da família Dracul e líder da horda dos vampiros, atividade que desempenha com mão de ferro. Cansado de fugir de estacas e água-benta, desenvolve com seu avô um sangue sintético chamadoCoke-Dracul, bebida que passa a ser o principal alimento dos vampiros da Transilvânia.

Verdade. O corpo de um vampiro não tem pulso nem o coração bate, não mantém calor, e não produz suor nem hormônios. Pois o sangue de um vampiro não envelhece nem apodrece.

Nem os livros nem os filmes dizem a velocidade exata que ele consegue correr, mas considerando que ele correu de Forks a Port Angeles em cerca de 20 minutos, daria para presumir que ele consegue correr a bem mais de 160 km por hora.

Romênia

Chegamos à Transilvânia, na Romênia, pela cidade de Bucareste, que guarda a história de Mr. Vlad, mais conhecido como Conde Drácula.

Uma das espécies de vampiros que existe no Brasil, há séculos, é conhecido como Jararaca. Essa é uma espécie que se apresenta, normalmente, na forma feminina, apesar de existires relatos de indivíduos masculinos.

Como outros morcegos, os "vampiros" vivem longas vidas e podem atingir 20 anos de idade.

Os vampiros retratados nas histórias não se equiparam aos da realidade. Sim, esses "seres" existem. Segundo um estudo feito nos Estados Unidos, apenas na cidade de Nova Orleans foram encontrados ao menos 50 vampiros.

John Polidori

O primeiro conto de vampiros que se tem notícia foi escrito no século XIX pelo inglês John Polidori. O vampiro dele era um nobre que frequentava as festas de Londres. O típico vampiro rico é a visão que se tem desses seres até hoje.