Qual o consumo da moto interceptor 650?

Perguntado por: levangelista . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
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Tudo com muita economia, pois em ritmo normal essa clássica consegue fazer quase 25 km/l, para um tanque de gasolina de 13,7 litros.

A Royal Enfield Interceptor 650 tem preço sugerido de R$ 24.990 para as cores regulares, R$ 25.990 para as cores custom e R$ 26.990 para a chrome, ou cromada.

Tem um deslocamento de exatamente 648 cm3, uma potência de 47 cv, um torque de 5,3 kgfm, e está equipado com uma caixa de câmbio de seis marchas e uma estrutura de aço de carro duplo.

Motor arrefecido a ar da Royal Enfield Himalayan
Nem precisava, porque o tanque de gasolina original tem capacidade para 15,5 litros e o consumo médio fica na faixa de 27 km/l, o que projeta uma autonomia de mais de 400 km.

A Royal Enfield iniciou a produção de motos no Brasil. Os modelos Interceptor e Continental GT 650 inauguraram, ontem (7/12), a linha de montagem da marca em Manaus (AM), em parceria com a Dafra. Com investimento de 2 milhões de dólares, a linha terá capacidade produtiva para 15 mil/unidades por ano.

Saindo da rotina da motorização 350, a Royal Enfield Super Meteor 650 é o novo lançamento da marca. Feita para os fãs que queriam um modelo mais potente, ela foi lançada no mercado indiano e chega ao Brasil ainda em 2023.

28 km

Neste sentido, a montadora Royal Enfield oferece os seguintes dados sobre o consumo da Meteor 350: Cerca de 28 km por litro de combustível na cidade e na estrada.

O Royal Enfield Meteor 350 2022 possui motor de 349 cm 3 com 20,2 cv e velocidade máxima de 125 km/h.

120 km/h

Em resumo, seu desempenho é o mesmo da Meteor 350: sua velocidade máxima não passa dos 120 km/h.

As motocicletas Royal Enfield são projetadas para render melhor com gasolina sem chumbo. Use uma gasolina de boa qualidade 87 RON ou acima.

Preço seguro Royal Enfield Continental GT 650cc ABS 2021
O custo médio do seguro para Royal Enfield Continental GT 650cc ABS 2021 é de R$ 739,16.

A vez da Royal
As motos da Royal tem a primeira revisão aos 500km e depois a cada 5 mil km. Os modelos 350cc tem as revisões mais baratas, com preços variando entre R$ 172 e R$ 705. Ao final de 36 meses, o cliente terá gasto R$ 2.728 em revisões.

Seu motor com estilo clássico, é elegante, tem menos componentes, menos peso e fácil manutenção de 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, possuem 648cc em 2 cilindros em paralelo. Gerando assim uma potência máxima de 47 BHP a 7.250 RPM. E seu torque máximo é de 52 Nm a 5.250RPM.

A moto tem bloco bicilíndrico de 648 cm³ de 47 cavalos, já aplicado na Interceptor 650 e Continental GT 650. Tratas-se de uma cruiser com estilo retrô. a Super Meteor 650 é a primeira motocicleta da Royal Enfield a contar com suspensão dianteira de garfo invertido, com curso de 120 mm.

Seu motor, um monocilíndrico de 499 cilindradas, refrigerado a ar, entrega um torque máximo de 4,2 quilos a 4.000 rpm e 27,2 cavalos de potência a 5.250 giros.

Necessitamos de 2,8 Litros... e o óleo é reposto pelo deposito (onde temos a vareta de nível), Devemos introduzir o oleo com algum cuidado e com tempo... ou seja enquanto introduzimos o oleo temos que lhe dar tempo a que ele consiga escorrer para o motor...

A princípio, a Himalayan continua com o mesmo motor de 411 cc, que oferece 24,5 cv de potência a 6.500 rpm e 32 nm de torque a 4.250 rpm. Com rodas de aro 21, na dianteira, e 17, na traseira, o modelo conta com suspensão telescópica de 200 mm na frente, e monoamortecedor com acoplamento de 180 mm.

Eicher Motors

Royal Enfield é uma marca de origem britânica, mas que atualmente pertence ao grupo indiano Eicher Motors.

Sundaram Iyer

Sundaram Iyer funda a empresa responsável pela importação de motocicletas britânicas para a India, a Madras Motors. Expandindo o mercado internacional da Royal Enfield.

Farol Led De 7" Polegadas Para Royal Enfield Interceptor 650 & Continental GT 650.

A Royal Enfield, marca indiana de origem inglesa, desembarcou oficialmente no Brasil há cerca de dois anos. Inicialmente, contava com os modelos tradicionais Bullet 500 (considerada a mais antiga moto em produção sem descontinuidade do mundo, há quase nove décadas), Classic 500 e a Café Racer Continental 535.