Qual o maior rival do Ash?

Perguntado por: iapolinario . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.5 / 5 14 votos

Os 5 rivais mais memoráveis de Ash no anime de Pokémon

  • 5º lugar - Ritchie (Kanto) Ritchie foi o primeiro "amigo e rival" de Ash no anime de Pokémon. ...
  • 4º lugar - Gladion (Alola) ...
  • 3º lugar - Gary (Kanto) ...
  • 2º lugar - Alain (Kalos) ...
  • 1º lugar - Paul (Sinnoh)

6. Goodra. Na região de Kalos, Goodra sempre foi um dos Pokémon mais utilizados por Ash. Ele foi capturado ainda como Goomy, antes de evoluir para Sliggoo e, por fim, ter a sua última e atual evolução.

Butterfree foi de fato o primeiro Pokémon capturado por Ash na história do anime.

Serena deu um Beijo na boquinha do Ash no final de.

Quais as diferenças? Quem é o Melhor? Red, dito como um dos melhores e mais forte dos personagens, é o primeiro protagonista de toda a história Pokémon.

1° - Lapras
Lá pras primeiras temporadas, todos gostávamos do Lapras e achávamos muito legal ele transportar o Ash. Entretanto, após tanto perder, Lapras ficou lá pras águas de Johto.

Veja 5 Pokémon raros a seguir.

  1. Ditto. Com o poder de se transformar em outros, Ditto nunca é encontrado em sua forma original no mapa e só sabemos se é ele após a captura. ...
  2. Mewtwo. Mewtwo entra e sai do game a todo o momento. ...
  3. Smeargle. ...
  4. Dragonite. ...
  5. Lucario.

Segundo o anime, o pai de Ash também era um Treinador Pokémon que saiu em jornada há muito tempo e não foi visto desde então. Muitos fãs alimentam a teoria que este Treinador era ninguém menos que Giovanni, líder da Equipe Rocket. Afinal, ele compartilha sua exímia habilidade para combates com o garoto.

Primeape

No fim, de todos Pokémon de Kanto que Ash capturou, Primeape acabou sendo o único que não reapareceu de fato em nenhum momento da temporada de despedida do hoje campeão mundial.

A equipe composta por Pikachu, Dragonite, Gengar, Lucario, Farfetch'd de Galar e Dracovish fez história como a responsável por levar Ash ao tão sonhado título, missão do personagem desde o início da série animada, em 1997.

Meltan

É claro que Ash já se deparou com pokémon raros também. Um deles é da região de Alola, o Meltan, que é o único a receber a classificação de mítico. Meltan eventualmente evoluiu para Melmetal, o que o tornou extremamente único; nenhum outro Melmetal jamais foi visto na série.

Ash aceitou deixar Greninja para trás e despediu do Pokémon, que reapareceu brevemente em Pokémon jornadas para ajudar no treinamento de Lucario. Apesar disso, ele não retornou para o treinador na temporada de despedida do anime.

De acordo com o roteiro, Misty precisou deixar o Ash por dois motivos: sua bicicleta havia sido consertada, encerrando a dívida que lhe acorrentava ao Ash, e o Ginásio de Cerulean precisava de uma nova Líder.

Um Ho-Oh apareceu para Ash no final do primeiro episódio, voando ao lado de um arco-íris no céu após a tempestade. Depois de competir na Conferência de Prata, Ash viu Ho-Oh voando em direção a Hoenn.

Brock não é apenas o primeiro dos amigos meninos de Ash, mas também é o companheiro mais antigo de todos eles.

Mesmo com muito mais de 150 monstrinhos é fácil escolher um preferido. Sarah Natochenny, a dubladora da versão em inglês da voz de Ash Ketchum, revelou qual é seu Pokémon favorito. Em uma entrevista para a IGN, Natochenny disse que o Pikachu é seu monstro de bolso favorito.

Logo após iniciar sua jornada, Ash avista o lendário Pokémon Ho-Oh. De acordo com a descrição da ave lendária na Pokedex, quem vê Ho-Oh é premiado com felicidade eterna. A versão de felicidade eterna para Ash é uma jornada Pokémon que nunca termina. Por isso, Ash nunca envelhece.

Ao longo dos anos, os dois desenvolveram um vínculo muito forte e uma grande confiança um no outro, o que se reflete em batalhas e situações de combate. Além disso, Ash e Pikachu compartilham uma forte conexão emocional, o que pode permitir que Pikachu canalize seus sentimentos em batalha, tornando-o ainda mais forte.

Luvdisc. Pelo menos o Pokémon Paldea pode dizer com segurança que nenhum deles é o pior absoluto nos próprios jogos. Essa distinção vai para, possivelmente, um dos piores Pokémon para jogar em termos de estatísticas de todos os tempos – Luvdisc. Luvdisc tem sido notoriamente ruim por anos.