Qual o pior tipo de beijo?

Perguntado por: alima . Última atualização: 16 de janeiro de 2023
4.7 / 5 10 votos

Beijo Carnívoro: uma mordida nos lábios é sempre bem-vinda, mas quando a pessoa deixa seu rosto dolorido tentando praticamente comê-lo, a coisa fica horrível. Muita língua: não é bom usar muito a língua e nem com muita força. Língua demais pode fazer a pessoa vomitar.

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

Avalie se o seu beijo é retribuído com um do mesmo tipo. Caso não o seja, tome isso como um indício de que ele não gosta do rumo que você quer dar ao beijo. Em vez disso, deixe-se levar por ele, tentando beijá-lo com a mesma intensidade com que ele o faz.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

Uma sessão de beijos e amassos libera adrenalina, que não apenas faz o coração dele bater mais rápido, mas também aumenta a energia.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

2 - Há 99,7% de chances do primeiro beijo ser ruim. Então, não se preocupe, com todo mundo é assim. Se for a primeira vez da pessoa, ela também estará nervosa.

É importante observar o aspecto da ponta da língua, que deve ser redondinha. Se, quando o bebê chora, sua língua se levanta bem pouco ou quase nada e sua ponta tem dificuldade de sair da boca, não conseguindo passar por cima da gengiva, pode-se estar diante de um freio da língua que merece atenção.

Para enlouquecer um homem com um beijo, recorra às pontas dos dedos, à respiração e ao seu nariz em gestos delicados. Passe de leve as unhas pelo braço dele ou pela coluna, enquanto o beija. Uma respiração entre os lábios, direta no pescoço ou na orelha pode deixá-lo arrepiado, se feita da forma correta.

Beijo Borboleta: um beijo mais “casto”, mas que revela muito amor e carinho. Um beijo que não envolver lábios, boca ou língua. Sim, você leu certo, para dar o “beijo borboleta”, basta abrir e fechar os olhos rapidamente, esfregando os cílios na bochecha do parceiro (a).

Beijo para os Romanos
Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

"Preciso de você um segundinho" ou "Só mais uma coisa" são coisas boas para segurar a atenção da garota no fim de um encontro, antes do beijo.
...
Se a resposta for positiva, basta correr pro abraço.

  1. "Posso te beijar?"
  2. "Podemos nos beijar?"
  3. "Tudo bem se eu te beijar agora?"

Se ele começar a encarar sua boca ou seus olhos, é porque está pensando no beijo.

  • Ele pode até fazer comentários sobre seus lábios enquanto olha para sua boca. Elogios sobre seus olhos ou lábios indicam que ele está pronto para beijá-la.
  • Os olhos dele também traduzem esse desejo, assim como as expressões faciais.

As psicólogas concluíram que as pessoas respondiam menos ao sentir tátil, à medida que a visão era mais exigida. Assim sendo, quando nos envolvemos em atividades prazerosas, como um abraço, um beijo ou uma relação sexual, tendemos a fechar os olhos para nos ficar no toque e nas outras experiências sensoriais.