Quantas marchas tem a pop 110i 2022?

Perguntado por: ofogaca . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.4 / 5 14 votos

Injeção eletrônica Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. Câmbio 4 marchas Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos.

A mais fundamental está na operação do câmbio: a Pop 110i tem câmbio de quatro velocidades cuja troca de marcha exige o uso da alavanca de embreagem. Já na Biz, que também tem câmbio de quatro velocidades, a embreagem é automática: basta engatar a marcha e acelerar, pois não há comando de embreagem.

Honda Pop 110i tem consumo de 41 km por litro.

O tanque de combustível teve sua capacidade ampliada para 4.2 litros e, com o novo motor, a POP 110i apresenta velocidade máxima de 91.8 km e o consumo médio combinado entre cidade e estrada ficou de 49.56 km/l.

Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos.

Preço Honda Pop 110i 2022
Confira: Preço médio da motocicleta: R$ 6.326,00.

Qual é a moto mais barata do Brasil? A moto mais barata do Brasil é a Shineray Worker 125, custando R$ 8.490. Seu preço é tão baixo que, por vezes, ela compete com ciclomotores.

Na indisponibilidade do óleo genuíno Honda você poderá usar também o óleo recomendado Mobil Super Moto Authentic 10W-30.

Se seu objetivo é economia a Honda Pop é a melhor opção, visto que é mais barata e imprime um consumo melhor de combustível. Porém, deve ter paciência que a moto demora muito para desenvolver e anda devagar. Agora, se você têm um pouco mais de dinheiro, e visa o melhor custo benefício fique com a Biz.

A embreagem é manual, pela manete esquerda, e o câmbio é de quatro marchas (N-1-2-3-4), subindo-as para baixo e reduzindo-as para cima, sem neutro entre primeira e segunda, o que facilita a condução aos iniciantes.

A Pop 110 traz novidades em seu sistema de freios CBS, que tem sua função de realizar a distribuição da frenagem de forma mais equilibrada nas duas rodas da moto. A moto também conta com injeção eletrônica, o que possibilita menor custo em suas manutenções.

O motor atual é flex, que teve a capacidade aumentada para 162,7 cc e consegue fazer facilmente mais de 40 km/l com gasolina.

O tanque de combustível da Pop acomoda 4,2 litros e a luz da reserva acende quando há apenas cerca de um litro.

O grande trunfo da Honda Pop 110i fica para a economia.
Durante os testes conferimos um consumo médio de 55 km por litro. Como ela conta com um pequeno tanque de combustível com capacidade para 4,2 litros, com essa média é possível obter cerca de 230 km de autonomia com um tanque.