Quantas vezes Jordan errou?

Perguntado por: umoura5 . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.9 / 5 3 votos

Eu errei mais de 9.000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 oportunidades, confiaram em mim para fazer o arremesso da vitória e eu errei.

Outro detalhe que também marcou a característica do atleta foram as mastigadas constantes na goma de mascar durante as partidas brilhantes que fazia. Especialistas em medicina diziam que a tática era para não deixar a boca seca. Já os mais fanáticos diziam que o segredo da performance de Jordan estava nas gomas.

Em 25 de setembro de 2001, Jordan anunciou seu retorno à NBA para jogar pelo Washington Wizards, indicando a sua intenção de doar seu salário como jogador para um esforço de ajuda as vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001.

A coleção inteira foi idealizada para combinar a identidade do clube com os códigos do basquete e da cultura de rua. "Uma aproximação estilística entre duas das principais modalidades do esporte no mundo", afirma o PSG.

Considerado por muitos como o maior nome da história do basquete mundial, Michael Jordan completa, nesta quinta-feira, 17 anos que se despediu das quadras. Seis vezes campeão da NBA, seis vezes eleito o melhor jogador das finais e cinco vezes o melhor atleta da competição, Jordan fez história no esporte.

O jogador mais baixo da NBA foi Tyrone Curtis Muggsy Bogues, mais conhecido por Muggsy. Este atleta teve uma história bem diferente nessa liga devido a sua baixa estatura. Tyrone Curtis possuía apenas 1,6 metro de altura. Por isso, chamava atenção ele jogando contra gigantes dentro das quadras da NBA.

Os recordes, no entanto, estão a outro nível.
Na NBA, os melhores saltos verticais foram de Michael Jordan e Zach Lavine, ambos com 116,8 cm. Entre os jogadores atuais, o mais fantástico é LeBron James, com 112 centímetros.

Em 1993, na prova masculina, o cubano Javier Sotomayor superou os 2 metros e 45 centímetros. Suficiente para passar pelas traves de um campo de futebol (2,44 m) sem tocá-las.

Além disso, a cor laranja auxilia os atletas em quadra, ajudando a tornar a bola mais visível em diferentes condições de iluminação. A NBA (National Basketball Association), determina uma tonalidade específica de laranja que as bolas de basquete devem ter nas ligas americanas.

No Botafogo, recomendamos que ninguém use chiclete. Além de sufocar há outro risco tão grave que é morder a língua — disse Luiz Fernando Medeiros, médico do Botafogo.

Estudo apresentado no Congresso Europeu sobre Obesidade deste ano mostrou que o chiclete aumenta o ritmo cardíaco durante as atividades físicas. Mascar chiclete aumenta o ritmo cardíaco durante a caminhada, assim como melhora o gasto de energia, o que pode ajudar na perda de calorias, segundo especialistas japoneses.

James Jordan foi assassinado no dia 23 de julho de 1993, em uma área da auto-estrada em Lumberton, Carolina do Norte, por dois adolescentes: Daniel Demery Martin Green e Larry. Os assaltantes foram localizados, capturado, condenado e sentenciado à prisão perpétua.

Os Air Jordans oficiais são comercializados em caixas firmes, com a tampa encaixando perfeitamente, sem vãos. Deve haver também o logo "Jumpman" da Air Jordan na tampa e na lateral da caixa. As cores impressas devem ser uniformes, sem nenhum desbotado, e a textura do papel deve ser consistente.

LeBron James adotou a camisa 6 na NBA depois que o proibiram de utilizar a 23 no Heat. A razão é que a franquia aposentou o número por causa de Jordan, que nunca jogou pela equipe.

Michael Jordan não é apenas o maior jogador de basquete de todos os tempos, mas também o mais influente da história da NBA. O ídolo do Chicago Bulls ganhou o título por causa de uma eleição do site HoopsHype realizada com 52 atletas e ex-atletas da liga.

O icônico tênis imortalizado por Michael Jordan nas quadras agora pode desfilar no seu futebolzinho semanal. Continuando sua viagem pelo mundo do futebol, depois de fazer até uniformes para o PSG, a Jordan Brand mostrou sua nova aposta: chuteiras Air Jordan 1. Sim, isso mesmo.

Jordan lança quarta camisa do PSG para 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais: A Jordan apresentou oficialmente a nova quarta camisa do PSG para a temporada 2022-2023, em homenagem a cidade de Paris, apelidada como 'Cidade…

Os fracassos de Michael Jordan ... e os nossos! "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.