Quantas vezes Michael Jordan errou?

Perguntado por: nibrahim . Última atualização: 21 de janeiro de 2023
4.5 / 5 18 votos

“Eu errei mais de 9.000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 oportunidades, confiaram em mim para fazer o arremesso da vitória e eu errei.

Há exatos 28 anos, Michael Jordan anotava 69 pontos em uma vitória do Chicago Bulls sobre os Cavs em Cleveland por 117 a 113. Essa foi a maior pontuação de MJ em um jogo de temporada regular. Edson Mucavèl and 2,551 others like this.

Considerado por muitos como o maior nome da história do basquete mundial, Michael Jordan completa, nesta quinta-feira, 17 anos que se despediu das quadras. Seis vezes campeão da NBA, seis vezes eleito o melhor jogador das finais e cinco vezes o melhor atleta da competição, Jordan fez história no esporte.

Sua ética de trabalho, disposição em oferecer basquete de alto nível e compulsão por grandeza são inspiradores para todos”, resumiu um ex-jogador que participou da eleição. Além dos cinco já citados, fecham o TOP 10 da lista do HoopsHype: Stephen Curry, Shaquille O'Neal, Larry Bird, Bill Russell e Kareem Abdul-Jabbar.

Não passa de 2022/23, mas LeBron James será o maior cestinha da história da NBA. O astro do Los Angeles Lakers terminou a última campanha com 37062 pontos e deverá ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar em breve. Agora, resta saber quando. Abdul-Jabbar somou 38387 pontos.

Daniel Alves, agora rei do basquete - e outros destaques - 06/04/2022 - UOL Notícias.

Desde então, a primeira posição no ranking era disputada apenas pelo New York Knicks e pelo Los Angeles Lakers. Mas isso mudou. Este ano, o Golden State Warriors, de São Francisco, conquistou a liderança, valendo US$ 7 bilhões (R$ 37 bilhões), 25% a mais que no ano passado.

Para mim, Michael Jordan ainda é o maior jogador da história do basquete, mas isso não diminui nem um pouco a grandeza de LeBron James. Ambos são os maiores atletas que o mundo já viu e este é um fato que nem mesmo os haters podem confrontar – embora tentem bastante, sem sucesso.

Lebron James supera 38 mil pontos e se aproxima de recorde de Kareem Abdul-Jabbar

  • A previsão dos especialistas é que LeBron se torne o maior pontuador da história da NBA ainda nesta temporada. O veterano de 38 anos tem uma média de 29,2 pontos por partida em 2022/2023. ...
  • Confira o top 10 da noite de domingo da NBA.

Membro do Hall da Fama e hexacampeão da NBA, Michael Jordan venceu o troféu de MVP cinco vezes. Também teve seis troféus de MVP das finais, esteve 11 vezes na seleção da NBA, foi selecionado 14 vezes para o All-Star Game e venceu três vezes o MVP do All-Star Game.

Somente para a marca esportiva sua imagem já rendeu mais 1 bilhão de dólares em vendas. Parte do sucesso dos negócios, Jordan deposita ao seu empresário, David Falk. Além de ser um case de sucesso na área de marketing, Michael também é conhecido por sua capacidade de empreendedor.

Os fracassos de Michael Jordan ... e os nossos! "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.

Outro detalhe que também marcou a característica do atleta foram as mastigadas constantes na goma de mascar durante as partidas brilhantes que fazia. Especialistas em medicina diziam que a tática era para não deixar a boca seca. Já os mais fanáticos diziam que o segredo da performance de Jordan estava nas gomas.

A coleção inteira foi idealizada para combinar a identidade do clube com os códigos do basquete e da cultura de rua. "Uma aproximação estilística entre duas das principais modalidades do esporte no mundo", afirma o PSG.

LeBron conquistou quatro títulos da NBA, quatro prêmios de MVP da NBA e quatro prêmios de MVP de Finais da NBA, além de duas medalhas de ouro olímpicas com a Seleção Americana. LeBron é o segundo maior pontuador e o sétimo jogador com mais assistências na história da NBA.

Kobe Bryant: quatro vezes que ele podia ter sido MVP | Esportudo | Esportes. Notícias.

John Stockton detém os recordes de todos os tempos, em assistências totais (1.164) e assistências por jogo (14.5) em uma temporada, alcançada nas temporadas 1990-91 e 1989-90, respectivamente.