Quanto tempo o Deposteron começa a fazer efeito?

Perguntado por: hgil . Última atualização: 8 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 19 votos

Varia de pessoa para pessoa , mas essa dose de 15/15 dias é na maioria dos casos bem baixa . Visualmente pode demorar mais de 30 dias .

O cipionato de testosterona deve ser administrado a cada 10 a 21 dias para manter níveis adequados 34. Níveis suprafisiológicos são alcançados, aproximadamente, 72h após a administração dessas fórmulas 34.

O Deposteron é injetável e fará com que os músculos cresçam de forma bem mais rápida, que através de métodos tradicionais de malhação e dieta. A meia vida desta droga alcança 6 dias tranquilamente o que viabiliza o uso da substância com investimento financeiro acessível.

O medicamento Deposteron (cipionato de testosterona) terá seu valor aumentado em 380%, após uma liminar do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1ª) permitir o reajuste por parte da farmacêutica brasileira EMS. O produto é amplamente utilizado para tratamentos de hormonização masculina.

Estes efeitos incluem o crescimento e maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto; desenvolvimento e distribuição de pêlos, como a barba, púbis, tórax e pêlos axilares; alargamento da laringe e espessamento das cordas vocais; alterações da massa muscular e distribuição da gordura corporal.

A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.

Aumento no número de células vermelhas no sangue (policitemia); aumento de peso; cãibras musculares; nervosismo e depressão; em casos raros, amarelamento da pele (icterícia); além de outras reações que possam estar associadas ao medicamento. Podem ocorrer reações no local da injeção e reações de hipersensibilidade.

Durateston® é utilizado para a reposição de testosterona em homens para o tratamento de vários problemas de saúde relacionados à falta de testosterona (hipogonadismo masculino). O seu médico irá confirmar esta condição através de medições de testosterona no sangue e também através de sintomas clínicos.

Ciclo para ganho de massa muscular
Segundo Giovanna, o aumento da massa muscular é obtido através de ciclos de uso da testosterona anabólica, os quais podem durar entre um e quatro meses, com um período de abstinência entre eles.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

no paciente que precisa fazer uma terapia de reposição de testosterona clinicamente ele melhora da mesma forma. a questão é. a Durateston Particularmente eu vejo melhor resultado nessa melhora desse paciente já que ela mantém os níveis mais.

Sim, sem problemas!

Essa medicação não deve ser usada com objetivo de ganho de massa muscular. Trata-se de um medicamento para tratar casos de hipogonadismo, ou seja, em que há deficiência hormonal. Se deseja ganhar massa muscular procure um especialista para fazer de modo seguro, sem uso de anabolizantes.

A galera ficou toda ouriçada quando citei os estudos mostrando que: 1) pessoas que tomam testosterona chegam a ganhar 8 quilos de massa magra, mesmo sem “força, foco e fé”; 2) pessoas que tomam testosterona SEM treinar chegam a ganhar mais músculo que pessoas que treinam sem tomar bomba.

Níveis anormalmente altos de testosterona podem causar problemas para os homens. Não existe um consenso sobre qual o nível máximo de testosterona que pode ser considerado normal para um homem adulto, mas níveis acima de 900-1000 ng/dl já devem ligar a luz amarela.

De acordo com a RDC nº 357/2020, que estende, temporariamente, até 24/09/2020 as quantidades máximas de medicamentos sujeitos ao controle especial permitidas em Receitas de Controle Especial, a quantidade máxima por prescrição é de 18 ampolas ou no máximo 6 meses de tratamento para as demais formas farmacêuticas.

Segundo o urologista, a reposição tem inúmeros pontos positivos: “ela melhora não apenas a libido e a qualidade da ereção, mas também a memória, o humor e a massa muscular, prevenindo a osteoporose, entre outros benefícios”.