O que substitui Deposteron?

Perguntado por: ocosta . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.5 / 5 10 votos

De acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia (SBEM), o Deposteron é um dos medicamentos de testosterona mais acessíveis do país. O outro mais popular é o Durateston, que segundo a tabela da CMED, tem um preço máximo definido em R$ 15,04.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias.

Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.

Como identificar se um remédio é falso ou não?

  1. Verifique a tarja e o lacre do remédio. Todo medicamento verdadeiro tem uma tarja na lateral que ao ser raspada com um metal reage e revela a logo do laboratório produtor e a palavra “qualidade”. ...
  2. Confira as informações da embalagem. ...
  3. Desconfie de preços muito baixos.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

O ciclo do Deposteron deve ser feito com quantidades moderadas, em torno de 300 a 500mg por semana. Por um período de no máximo 6 a 10 semanas, devendo ser injetado duas vezes na semana, podendo ser combinado a outros esteróides.

Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento Durateston foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Varia de pessoa para pessoa , mas essa dose de 15/15 dias é na maioria dos casos bem baixa . Visualmente pode demorar mais de 30 dias .

Ocitocina: aumentada durante a fase da excitação, tem uma explosão libertadora no orgasmo, voltando a valores basais depois, contribuindo também para o período refratário (de descanso), modulando a sensação de felicidade, amor e afeto.

O Clomid aumenta a produção de testosterona e espermatogênese em homens. Além disso, ainda incentivam o uso do remédio concomitante com HCG (Gonadotrofina Coriônica), outro hormônio utilizado no tratamento da infertilidade feminina.

A Trembolona está nessa lista, como a droga mais potente para o bulking devido à razão androgênica alta 500/100, ou seja, cinco vezes mais anabolizante que a própria testosterona.

A terapia de reposição hormonal com testosterona é a forma mais utilizada no tratamento dos homens com déficit de hormônio masculino e tem como objetivo restabelecer os níveis normais do hormônio masculino e diminuir os sintomas relacionados ao hipogonadismo.

O uso em excesso e/ou prolongado de esteroides anabolizantes pode, sim, causar infertilidade masculina. Mulheres que utilizam a substância também podem ter a fertilidade afetada e apresentar dificuldade para engravidar. No caso da infertilidade masculina, pode ocorrer uma queda brusca na produção de espermatozoides.

O médico especialista indicado no caso de tratamento hormonal deve ser o endocrinologista.