Quantos filhos Kate e Anthony tem?

Perguntado por: rxavier8 . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.8 / 5 15 votos

Dessa forma, tudo indica que Anthony e Kate garantem um final feliz e passam o resto da vida juntos, acompanhados dos 4 filhos e dos inúmeros sobrinhos da família Bridgerton.

Durante os episódios, Kate e Anthony se vêem cada vez mais atraídos um pelo outro, mas fogem de seus sentimentos. Anthony pede Edwina e eles estão prestes a se casar, quando a jovem percebe que o noivo na verdade está apaixonado por sua irmã.

Então, a quem pertence o segundo filho? Bem, durante uma cena posterior na Rainha Charlotte, Violet diz a Lady Danbury que seu filho e sua esposa (Anthony e Kate) ainda estão em sua lua de mel, então é seguro dizer que o recém-nascido é de Simon e Daphne.

A série é composta de 8 livros, um para cada irmão, e nesse primeiro volume conhecemos a história de Daphne Bridgerton, a quarta filha de Violet, uma mãe que está obcecada em lhe arrumar um casamento.

O ator Benedict Cumberbatch — protagonista de Sherlock e O Jogo da Imitação — e sua mulher, Sophie Hunter, tornaram-se pais pela segunda vez no último dia 3, quando nasceu o caçula do casal, Hal Auden.

No entanto, no meio de toda a paquera, o Bridgerton descobre a identidade secreta de seu affair, que está por trás da escritora Lady Whistledown. Apesar de ser uma revelação difícil, o casal consegue recuperar a confiança e termina a história com um belo casamento.

Assim, na segunda temporada, Edwina Sharma termina sem noivo confirmado, porém, a jovem também tem o favor da rainha, que revela claramente que seu sobrinho, o príncipe Friedrich, o príncipe da Prússia, é solteiro e busca um casamento.

Ela começa a se comunicar com ninguém menos que Philip Crane por meio de cartas, após a morte de sua esposa anterior, Marina Thompson. Gradualmente, o casal se apaixona por meio de suas cartas antes mesmo de se conhecerem pessoalmente e eventualmente se casarem.

Os fãs do livro de Bridgerton podem ficar chocados ao ver que Anthony decide propor casamento a Edwina na série. Apesar de seus sentimentos óbvios por Kate.

Em um avanço rápido, Kate e Anthony estão na cama juntos, e ela é oficialmente sua viscondessa. Isso mesmo: o infame playboy Bridgerton encontrou o amor verdadeiro. Enquanto os fãs infelizmente não conseguiram ver uma grande proposta, sua declaração de amor sob fogos de artifício foi mais que suficiente.

Anthony e Kate continuam casados, e o herdeiro dos Bridgerton sente um grande alívio por ter ultrapassado a idade do pai. Ao superar seu maior medo, ele consegue se dedicar inteiramente ao amor por Kate e pela família.

Arsema Thomas é a jovem Lady Agatha Danbury
Prometida ao Lorde Danbury com apenas três anos de idade, a jovem personagem sente repulsa pelo cônjuge, visto seu desejo constante de ir para a cama com ela, além de ser décadas mais velho que a moça.

Chris Fulton

Segundo informações do site IMDB, o baronete Sir Phillip Crane, será interpretado pelo ator Chris Fulton.

Os livros explicam que Lady Danbury tem uma filha chamada Anne, mas há um segredo. Sua filha engravidou fora do casamento. Os fãs podem se lembrar, por exemplo, do grande escândalo que se seguiu com Marina quando os Featheringtons descobriram que ela estava grávida do filho de seu amante.

A história mais séria de todo o livro, esse conto traz Francesca e Michael já mais velhos, e ambos sofrendo pelo fato de não ter tido filhos (algo tão desejado por Francesca antes mesmo de seu envolvimento com Michael).

Em uma entrevista recente com a Vanity Fair, Page foi questionado se ele deixou Bridgerton por medo de ser rotulado pelo papel, com o ator revelando que ele simplesmente fez o que tinha se proposto a fazer.

No livro, Daphne Bridgerton, a heroína da primeira parte, tinha 21 anos quando foi apresentada ao tribunal para se casar. Ela é apresentada como uma jovem que sabe pouco da vida (especialmente no domínio íntimo).

Todo mundo tem segredos
Penelope Featherington encontrou o amor da sua vida, sentimento que jamais foi revelado ou mesmo correspondido. Acostumada a ser invisível, exceto quando se tratava dos vestidos horríveis que a mãe costumava escolher para ela, Penelope já aceitou o seu destino de solteirona aos 28 anos.