Que tipo de cobra e a Nagini?

Perguntado por: ecardoso . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 10 votos

A serpente é da espécie Eunectes murinus, conhecida por ser a maior do país. Nagini é um filhote fêmea, de 6 meses de idade que foi resgatada pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama. Por enquanto, mede 90 cm, mas, quando adulta, pode medir até 6 metros de comprimento e pesar 100 kg.

Segundo o livro ”Harry Potter: Um Livro Pop-Up”, Nagini foi representada no cinema como uma Python bivittatus, a píton-birmanesa (Figura 2A, B). Todavia, nos dois últimos filmes, ela foi retratada como uma Python reticulatus, a píton-reticulada (Figura 2A, C).

Nagini

A “Cobra Nagini” foi a ultima Horcrux a ser destruída e sua morte foi através das mãos de Neville Longbottom em um ato de coragem após a “morte de Harry”, destruindo assim, a parte extra e final, da alma de Voldemort; se ele morresse após isso, nunca mais teria como retornar, o que acaba ocorrendo através das mãos de ...

Gerardo Grindelwald afirmou para Credence que a presença de uma Fênix ao seu redor provava que ele era um Dumbledore, mas isso não é 100% verdade, na realidade a Fênix continuou voltando para Credence porque elas são atraídas para fornecer força e conforto para aqueles que estão morrendo.

Também existe a teoria de que Tom Riddle tenha conhecido Nagini no orfanato – ele já havia mencionado ser capaz de conversar com cobras quando Dumbledore o conheceu, dando a entender, obviamente, que ele já havia conversado com cobras anteriormente e que uma delas poderia ser Nagini.

Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo o seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.

O Basilisco de Salazar Sonserina só iria obedecer o verdadeiro herdeiro de Sonserina, Tom Servolo Riddle (também conhecido como Lord Voldemort), independentemente de Harry Potter ser capaz de compreender e falar a língua das cobras a ele na Câmara Secreta.

Harry Potter é uma exceção, já que ele passou a ter a habilidade de falar com as cobras depois de seu nascimento, quando Lord Voldmort tentou matá-lo e acidentalmente deixou uma parte de sua alma dentro de Harry, passando para ele, portanto, a habilidade de falar com as cobras.

Ela morava em Godric's Hollow e foi assassinada por volta de dezembro de 1997, logo após Nagini, cobra de estimação e Horcrux de Lord Voldemort, ser transfigurada pelo Lorde das Trevas para adquirir a forma de Batilda. Seu corpo foi descoberto por Hermione Granger na casa onde residia.

O Basilisco é uma serpente gigante, também conhecida como o Rei das Serpentes. É uma criatura criada pelos Bruxos das Trevas. Herpo, o Sujo foi o primeiro a criar um basilisco. Ele conseguiu isso ao chocar um ovo de galinha por baixo de um sapo que resultou na criatura conhecida como Basilisco.

O barco em que a mulher desconhecida está com o bebê que, na verdade, é Corvus Lestrange vira e a criança morre afogada. Neste momento, revela-se que a imagem na qual Leta viu o bicho-papão se transformar era o momento em que seu irmão se afoga, culpa que levou para o resto de sua vida.

Nos filmes, não é claro como Harry descobriu sobre as Horcruxes. Entretanto, no sexto livro, Dumbledore faz com que o menino descubra sobre elas e conta sobre as escolhas de Voldemort: a primeira delas seria o diário de Tom Riddle que, inconscientemente, Harry havia destruído em A Câmara Secreta.

Eventualmente, Alvo Dumbledore, que era seu antigo amigo e parceiro romântico, tornou-se o dono da Varinha das Varinhas, após um duelo com Grindelwald. Grindelwald roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas.

Na lista estão: Homem-Molecular, Thanos, Galactus, Tribunal Vivo, Beyonders, Feiticeira Escarlate, Odin e Thor.

Após os acontecimentos traumatizantes do Torneio Tribruxo, Harry foi maltratado pelo Profeta Diário, pelo Ministério e colegas de classe. Além disso, durante Harry Potter e a Ordem da Fênix, Dumbledore praticamente não interage com o protagonista, incentivando os amigos dele a ignorá-lo também.

Ação sem brilho. Fruto da direção sem pulso de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra é entendiante em termos de ação. Não há nenhuma sacada no nível das cenas do Mercúrio de Bryan Singer ou até a cena da ponte Golden Gate de O Confronto Final; é tudo feito da forma mais básica e sem graça possível.