Quem é a filha da Arlequina?

Perguntado por: ogomes . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 14 votos

Você sabia que a Arlequina tem uma filha? 4 anos antes dos eventos da saga Injustice, Arlequina teve uma filha com o Coringa: Lucy. A revelação foi em “Injustice Ano dois” em uma conversa com Dinah Lance, a Canário Negro.

ª Harleen Frances Quinzel acreditava que estava conseguindo resultados positivos. Um engodo. O que na verdade estava acontecendo era que o Coringa estava sutilmente a manipulando, até que finalmente a enlouqueceu – a história, com suas variações, é contada na HQ Mad Love.

FRANCES CONROY é Penny Fleck | Penny Fleck é a mãe de Arthur. Na juventude, ela trabalhou para Thomas Wayne e sua família, por quem seguiu tendo muito carinho mesmo anos depois de sua demissão.

Mas qual a idade da personagem nos quadrinhos? Em Suicide Squad #22, que saiu hoje nos EUA, vemos a garota com 15 anos de idade e já usando seu esquema de cores predileto: Isso aconteceu em Abril de 2004 (segundo o calendário). Estamos em Julho de 2016, o que resulta em 27 anos de idade.

Conheça Punchline, a nova namorada do Coringa que é o oposto da Arlequina. Silenciosa, sexy e aterrorizante. A DC Comics vai ganhar uma nova vilã que promete ser uma favorita dos fãs.

Só que um boletim médico do Hospital Arkham revela que ela sofria de doenças mentais e que, na verdade Arthur, foi adotado por Penny, além de sofrer abusos físicos do pai adotivo (que nunca vemos quem é).

O Batman que Ri se tornou uma força imparável: ele matou quase todos os seus antigos aliados da Terra -22, transformou seu filho, Damian Wayne, em um “mini-coringa” e ainda recrutou as crianças afetadas pelas substâncias do vilão para serem seus servos.

Esquadrão Suicida manteve muitos de seus traços de personalidade, bem como sua devoção ao Coringa, a quem ela sempre chama de “Pudim”, termo que virou sua marca registrada, embora a contragosto do vilão. A vilã usa uma gargantilha com “Pudim” escrito e também tem tatuagens com a homenagem.

Obviamente estamos falando de uma vilã que foi aos poucos se tornando uma anti-heroína, por isso em sua vida toda quem ela mais combateu foi justamente o Batman, Robins, etc. Além disso, ela enfrentou outros vilões, como a Mulher-Gato e principalmente o Coringa depois que eles se separaram.

A ex-psiquiatra e gênia do crime Harley Quinn adora o caos. Fazer as coisas desmoronar e ver as consequências é cativante para ela. Como uma das criminosas mais inteligentes de Gotham, ela é especialista em colocar as pessoas umas contra as outras.

No entanto, houve um ponto em sua história nos quadrinhos em que o Coringa finalmente acabou matando-a antes que ela o deixasse para sempre… e o raciocínio por trás de como ele faz isso chocará os leitores de quadrinhos. Tudo acontece no enredo do Imperador Coringa.

A Síndrome de Arlequim é uma rara condição caracterizada por rubor facial e transpiração (suor) unilaterais induzidos por exercício físico, calor e fatores emocionais. A maioria dos casos são idiopáticos, ou seja, sem uma causa (patológica ou não) identificada (!).

Especificamente, o Coringa parece ser um exemplo clássico de transtorno de personalidade antissocial, enquanto Arlequina caberia no transtorno de personalidade histriônica. Os sintomas de transtornos de personalidade podem ser encontrados no DSM-V, o livro que detalha todas as doenças mentais.

Bem, o Coringa já provou ser imprevisível, perigoso e insano em diversas ocasiões. Ele é um vilão à altura de Batman - o que diz muito sobre as habilidades físicas e mentais dele. Com um PhD, Arlequina não precisa se esforçar para provar a capacidade intelectual dela.

"Nunca mais! Acabou a obsessão, acabou a loucura, acabou o Coringa!

Origem de Arlequina
Eles se conheceram no Asilo Arkham. Coringa estava internado e Arlequina era funcionária do local. Assim a história diz que ambos realmente se apaixonaram neste encontro. Com todo esse amor, Arlequina também entra para o mundo do crime ao resgatar Coringa do asilo.

Coringa: Joaquin Phoenix 'enlouqueceu' por causa da perda de peso para papel.

Arlequina (Harleen Quinzel): a história e origens da 'namorada' do Coringa! Apesar de ser uma das personagens femininas mais populares da atualidade, a Arlequina só foi criada em 1992 por Paul Dini e Bruce Timm.