Quem é a mãe de Indra?

Perguntado por: ainfante6 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 17 votos

ASHIMA (Mara Manzan) –Viúva indiana, mãe de Indra (André Arteche) e Malika (Nahuana Costa).

Diagnosticada com um câncer no pulmão, decorrente do tabagismo, a artista precisou sair de Duas Caras (2007) para fazer uma cirurgia. Ela voltou a atuar em Caminho das Índias como Ashima, mas novamente teve que se afastar do trabalho por conta da doença.

Atriz se afastou da trama para retirada de um nódulo canceroso do pulmão. A personagem dela, Amara, reata casamento com Bernardo e volta para 'Portelinha'.

A última cena de Indra (André Arteche) é na Índia, comunicando-se com Ana (Thaís Garayp) pelo computador. Ele diz que chegou bem à Índia com Chanti (Carolina Oliveira). Dá a entender que os dois ficam juntos.

Grace Gianoukas

Mara Manzan, a Ashima de Caminho das Índias
Quando descobriu o tumor, aliás, ela precisou ficar afastada de Caminho das Índias por várias semanas para fazer quimioterapia. Grace Gianoukas a substituiu nesse meio tempo.

Após forjar sua morte, Raul e Yvone partem juntos para Dubai. Lá, ela simplesmente o abandona, ficando com todo o seu dinheiro e o deixando à míngua, sem identidade e nem dinheiro. Enquanto isso, ela volta para o Brasil como se nada tivesse acontecido.

Ao som de Maria Bethânia, Tarso (Bruno Gagliasso) e Tônia (Marjorie Estiano) irão finalmente oficializar sua união, no último capítulo da novela global Caminho das Índias, que vai ao ar nesta sexta-feira (11).

Intérprete de dona Ashima Matub, uma indiana que vivia no Rio de Janeiro, Mara Manzan faleceu pouco depois do final de Caminho das Índias, em novembro de 2009. A artista, que tinha apenas 57 anos, morreu em decorrência de um câncer de pulmão, tratado enquanto ela ainda gravava a novela.

Thaila Ayala se prepara para interpretar Shivani
A atriz Thaila Ayala, que interpretará a indiana Shivani em “Caminho das Índias”, veio hoje ao Projac para começar a entrar no clima da personagem. Shivani, que vai mexer com o coração de Bahuan, é uma indiana, filha de um milionário.

Mara Manzan

Com ela, o bordão "cada mergulho é um flash" se tornou nacionalmente popular através da persona criada pela atriz Mara Manzan. Apesar do sucesso, a trajetória da intérprete, que posteriormente continuou figurando novelas badaladas da emissora carioca, foi tragicamente interrompida sete anos após o término da produção.

Intérprete de dona Ashima Matub, uma indiana que vivia no Rio de Janeiro, Mara Manzan faleceu pouco depois do final de Caminho das Índias, em novembro de 2009. A artista, que tinha apenas 57 anos, morreu em decorrência de um câncer de pulmão, tratado enquanto ela ainda gravava a novela.

O reencontro parece cena de filme: o líder comunitário a abraça, beija, levanta, e diz que não consegue viver sem ela. Feliz pela volta e jurando que não é mais apaixonada por Juvenal, ela só não tem mais motivos para comemorar por causa de Ronildo (Rodrigo Hilbert).

No último capítulo, Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) ficam juntos. No entanto, a fortuna que Ferraço lhe havia tirado no início da ficção voltou para Maria Paula, e o empresário teve de cumprir dois anos de cadeia.

Mas o maior problema de Duas Caras foi o fato de que a novela simplesmente não tinha tramas envolventes o suficiente.

É que o indiano ficará sabendo pelo médico que ele é o pai do filho da brasileira, em "Caminho das Índias". O doutor toma essa atitude depois de ver, no celular de Duda, mais um torpedo enviado por Surya (Cleo Pires) se fazendo passar por Raj.

Caminho das Índias: Surya é desmascarada pela sogra e perde a chave da despensa.

Rapidamente, o médico leva o bebê para a sala de operação. Duda fica em choque e morrendo de medo que seu filho morra na cirurgia. Durante a operação de Toni, Raj acorda com um mau pressentimento na Índia e começa a rezar.

'Caminho': Norminha volta para Abel mas não larga a gafieira
- o leitinho com canela para o marido. No último capítulo da novela, Norminha fará o mesmo ritual de toda noite: oferecerá a bebida para o guarda de trânsito, que cairá no sono com um largo sorriso nos lábios.

Depois da briga com a ex-mulher e de colocá-la para fora após o flagra da traição, Abel (Anderson Muller) vai perdoar Norminha (Dira Paes) em Caminho das Índias. A cena da reconciliação do casal, na trama de Glória Perez, vai ao ar na próxima segunda-feira, 7, quatro dias antes do final da novela.

O drama retratado por Glória Perez não corresponde mais à realidade, segundo indianos que vivem hoje no Brasil. Eles não perdoam: acham a novela equivocada culturalmente e muito atrasada no tempo. "Os dalits não são mais pessoas discriminadas na Índia.

Num golpe de sorte, o indiano descobre a senha, abre o objeto e, no lugar de dinheiro, encontra diversos passaportes, identidades e cartões de créditos falsificados de Yvone. Sem pensar duas vezes, ele recolhe tudo, coloca em seu carrinho e leva para mostrar a Raul: é material suficiente para incriminar a psicopata.