Quem é o hacker de Control Z Raul?

Perguntado por: amodesto . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 3 votos

Isso inspirou Raul a revelar todos os segredos da escola com a ajuda do técnico de informática da escola, Bruno, que só precisava de dinheiro. Então, em conclusão, Bruno é o hacker, mas Raul é o principal agressor. Raul pediu a Bruno que revelasse seus segredos apenas para garantir que ninguém o suspeitasse.

Atormentados pelos jogos viciosos de um hacker misterioso chamado @allyoursecrets, os alunos da Escola Nacional enfrentam obstáculos cada vez mais perigosos.

O Vingador de Control Z é Alex
E não apenas continuar suas vidas despreocupadas sem reconhecer a tragédia. Ela também era fã da arte de Luis, e é provavelmente por isso que ela baseou seus ataques nos desenhos dele.

Em determinado momento, é revelado que o pai de Javier, o famoso jogador de futebol, foi o responsável por deslocar o corpo da diretora Susana, criando o cenário de suicídio em sua casa, apenas para livrar a barra do filho.

Então, em conclusão, Bruno é o hacker, mas Raul é o principal agressor. Raul pediu a Bruno que revelasse seus segredos apenas para garantir que ninguém o suspeitasse.

Para quem não lembra, a primeira temporada de Control Z terminou com uma grande festa dos estudantes do Colégio Nacional, onde Sofia (Ana Valeria Becerril) desmascara Raul (Yankel Stevan) como o hacker na frente de todos.

Control Z não terá mais temporadas pela Netflix. O serviço de streaming fez o anúncio ainda antes da estreia dos últimos episódios, em julho de 2022.

Zión Moreno, a Isabela de Control Z, não aparece na segunda temporada. O motivo é que a atriz decidiu ficar mais próxima de casa em 2020, quando as gravações aconteciam na Netflix.

Fãs da série devem se frustrar com uma atualização importante: Control Z não terá uma 4ª temporada na Netflix. Em agosto de 2021, Control Z foi renovada para a 3ª temporada. Na mesma época, a Netflix confirmou que o terceiro ano traria a conclusão da série. Ao que tudo indica, a plataforma não deve mudar de ideia.

A jovem era amiga de Luis, mas se sentia culpada por seu envolvimento na briga que causou a morte do menino tímido. A partir de desenhos criados pelo falecido, ela criou vinganças contra os colegas, querendo fazer que eles se sintam como ela.

No fim de Control Z, descobrimos que o pai de Sofia (Ana Valeria Becerril) está vivo. O que vem por aí? "Control Z": Javier (Michael Ronda) e Sofia (Ana Valeria Becerril) conseguirão ser um casal? No fim de "Control Z", descobrimos que o pai de Sofia (Ana Valeria Becerril) está vivo.

A atração traz uma visão angustiante dos perigos do cyberbullying e do mundo digital, bem como isso pode afetar a vida real dos jovens. Agora, a segunda temporada chegou na plataforma. Mas os fãs viram que o segundo episódio prestou uma homenagem ao ator Rodrigo Mejía, que participava da série e, infelizmente, morreu.

Para quem não lembra, tudo aconteceu após uma festa dos estudantes do Colégio Nacional. Na ocasião, Sofia (Ana Valeria Becerril) desmascara Raul (Yankel Stevan) como o hacker na frente de todos, porém o jovem se vinga revelando todos os segredos dos alunos, o que culmina numa grande briga.

A segunda temporada de Control Z termina com Pablo se deparando com o corpo gravemente ferido da diretora da escola. Ele recolhe apressadamente a sacola cheia de dinheiro que caiu ao lado dela e foge com ela, deixando-a sangrando na calçada.

Primeira série adolescente mexicana da Netflix
Embora a Netflix tenha ótimas séries mexicanas originais no catálogo, Control Z foi o primeiro lançamento mexicano do streaming que se insere no gênero teen, e é voltado ao público adolescente.

Ana Valeria Becerril – Sofi
Hoje com 23 anos, a atriz já apareceu nos filmes Muerte Al Verano e As Filhas de Abril, longa pelo qual ela ganhou o Prêmio Ariel, considerado o “Oscar mexicano”, de Melhor Revelação Feminina em 2017.

Cultuada entre os adolescentes, Control Z retoma o cenário de incerteza dentro do Colégio Nacional, na Cidade do México, para uma nova investigação entre os jovens estudantes. Na primeira temporada, o público ficou incomodado ao ver um hacker agindo na escola, causando brigas e bullying nos corredores.

3

Control Z é uma série adolescente sobre ataques e bullying pelas redes sociais; mas existe uma verdade na sua produção que a Netflix não contou. Apesar de todo o estigma em torno de séries adolescentes sobre amadurecimento, ultimamente há um aumento na produção deste conteúdo.

Mesmo com o diretor Quintanilla (Rodrigo Cachero) já sabendo de sua culpa, ele acabou não tomando nenhuma atitude por ter sido chantageado com o segredo de que traiu a mãe da Sofia com a professora Susana. Ao invés disso, acabou expulsando Javier.

2020

Imagem: Divulgação. Control Z é um drama adolescente mexicano que estreou na Netflix pela primeira vez em maio de 2020.