Quem é o pai do filho de Cintia em Selva de Pedra?

Perguntado por: emedeiros . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

ARISTIDES VILHENA (Walmor Chagas) – Tio rico de Cristiano (Tony Ramos) e adorado pelos filhos Caio (José Mayer) e Cíntia (Beth Goulart).

O desfecho de Selva de Pedra reserva à “tetraviúva” Laura (Maria Zilda Bethlem) uma armadilha do destino. Ao se casar pela quinta vez, a antiga esposa de Aristides (Walmor Chagas) escolhe um homem jovem como ela. Trata-se de Oswaldo (Raul Gazolla), antes empregado de Poli (Kleber Drable).

SIMONE / ROSANA REIS (Regina Duarte) - Filha de Chico (Arnaldo Weiss) e esposa de Cristiano (Francisco Cuoco). Sofre um atentado planejado por Miro (Carlos Verez), amigo de seu marido, finge ter morrido e deixa o Brasil. Volta ao país como uma consagrada artista plástica, sob a falsa identidade de Rosana Reis.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) tem NOJO DE FAZER SEXO (GENOFOBIA). A tal descoberta deixará a megera fora de si.

Cintia mente que o filho é de Demoro.

Miro morre por causa do acidente e deixa duas cartas, pedindo a Diva e a Zelinha que as enviem. Uma é para Fanny, a outra ele não consegue dizer para quem é. Fanny, ao saber da morte, fica totalmente transtornada.

Cantora cumpre agenda de shows sozinha por conta de problema de saúde da irmã

Simone se assustou ao filmar a filha caçula, Zaya, levando um tombo em casa, nesta terça-feira (30). A cantora mostrava a pequena fuçando em algumas prateleiras quando ela acabou se desequilibrando e caindo no chão.

Joseph e Beatriz, então, armam um plano para fingirem que estão apaixonados um pelo outro e, assim, convencer Simone a ficar. Simone cai na armadilha e fica. Walkíria confessa a Jorge que matou César.

160

Em 1986 foram 31 semanas de exibição, de modo que a produção se encerrou com 160 capítulos exibidos em 155 noites. Conforme entrevista à revista Amiga, na época do final de Selva de Pedra, Regina e Eloy tiveram diversas dificuldades no processo de adaptação.

74 anos (25 de agosto de 1948)

Fernanda Torres viveu sua primeira e última protagonista de novela em Selva de Pedra (1986), trama disponibilizada neste mês no Globoplay. Com apenas 21 anos, a atriz foi a responsável por dar vida ao papel de Regina Duarte na primeira versão.

Nas eleições municipais de 2004 se elegeu para o seu primeiro cargo majoritário, prefeita de Três Lagoas, sendo a primeira mulher a ocupar tal cargo no município. Durante o primeiro mandato manteve o forte movimento de industrialização da cidade, iniciado pelo seu antecessor Issam Fares.

Em emocionantes episódios futuros de "Terra e Paixão", os telespectadores serão surpreendidos com uma revelação impactante: Petra descobrirá que Ademir é seu pai biológico, deixando a agrônoma completamente desolada.

Irene é desmascarada por Caio. Um outro segredo da personagem de Gloria Pires será revelado no capítulo da próxima quarta (5): ela foi prostituta no bordel de Cândida (Susana Vieira).

Casada com Luigi (Rainer Cadete), Petra (Debora Ozório) nunca teve a coragem de revelar ao marido o motivo pelo qual detesta fazer sexo em Terra e Paixão.

Na transmissão original, Léo (Rafael Queiroga) que tinha a ajuda da irmã, Darlene (Claudiana Cotrim), foi revelado como o incendiário da história. Depois, na primeira reexibição, foi a fez de Tomás (Bruno Ferrari) ocupar o posto do grande bandido que causou várias desgraças na obra.