Quem matou o César em Selva de Pedra?

Perguntado por: arodrigues . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.9 / 5 3 votos

Joseph e Beatriz, então, armam um plano para fingirem que estão apaixonados um pelo outro e, assim, convencer Simone a ficar. Simone cai na armadilha e fica. Walkíria confessa a Jorge que matou César.

Selva de Pedra deu indícios de que Cíntia (Beth Goulart) e Fernanda (Christiane Torloni) eram lésbicas. Exibido uma única vez na história, o remake da novela Selva de Pedra (1986) volta ao ar nesta quinta (22) em uma reprise do canal Viva.

Quarta-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 155 de Selva de Pedra. Fernanda tem uma crise fortíssima e desmaia. Caio chama Felipe, já que ninguém sabe o que fazer com ela. Caio começa a procurar Simone e vai à casa de Corina.

Fernanda se casou de preto em Selva de Pedra
Casou-se totalmente vestida de preto, para chocar e como símbolo do luto geral em que caiu sua vida desde o abandono por Cris.

Miro morre por causa do acidente e deixa duas cartas, pedindo a Diva e a Zelinha que as enviem. Uma é para Fanny, a outra ele não consegue dizer para quem é. Fanny, ao saber da morte, fica totalmente transtornada.

Um quinto marido, desta vez, jovem como ela: Laura se casa com Oswaldo no final de Selva de Pedra. O desfecho de Selva de Pedra reserva à “tetraviúva” Laura (Maria Zilda Bethlem) uma armadilha do destino. Ao se casar pela quinta vez, a antiga esposa de Aristides (Walmor Chagas) escolhe um homem jovem como ela.

Esta cidade é sinónimo de confusão e de muitos contrastes onde os ricos sobem facilmente na vida e os pobres são cada vez mais desfavorecidos. É uma cidade para se viver e não para se visitar.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) tem NOJO DE FAZER SEXO (GENOFOBIA). A tal descoberta deixará a megera fora de si.

Cintia mente que o filho é de Demoro.

Por Memória Globo
Assim como na primeira versão de 'Selva de Pedr'a, as cenas de Simone (Fernanda Torres) e Cristiano (Tony Ramos) eram embaladas pela canção 'Rock and Roll Lullaby', de B.J. Thomas.

Fernanda Torres viveu sua primeira e última protagonista de novela em Selva de Pedra (1986), trama disponibilizada neste mês no Globoplay. Com apenas 21 anos, a atriz foi a responsável por dar vida ao papel de Regina Duarte na primeira versão.

Em 1986 foram 31 semanas de exibição, de modo que a produção se encerrou com 160 capítulos exibidos em 155 noites.

O nome do condomínio, Selva de Pedra, é uma maneira informal para se referir ao complexo de prédios, quase como um apelido dado pelos próprios moradores, visto que a construção do local se deu durante a exibição da novela Selva de Pedra, de Janete Clair.

de 1986

A segunda versão da novela 'Selva de Pedra', de 1986, que chama atenção desde a abertura, com os arranha-céus saindo do chão, chega ao Globoplay nesta segunda-feira, 10. A trama, de Janete Clair, conta a história de Cristiano Vilhena (Tony Ramos) e Simone Marques (Fernanda Torres).

1972

Os diálogos de Miro eram repletos de gírias, e Carlos Vereza criou uma que acabou caindo na boca do povo: a expressão “amizadinha”. VÍDEOS: Cenas marcantes de Selva de Pedra - 1ª versão (1972)...

Baila Comigo

Aos 15 anos, atou em sua primeira novela, Baila Comigo (1981), de Manoel Carlos, tendo interpretado a jovem Fauna Rosa França. Também naquele ano, a atriz deu vida à Marília Ribeiro na novela Brilhante, de Gilberto Braga, quando interpretou a neta de Chica, papel de Fernanda Montenegro.