Quem é o pai do guardião da galáxia?

Perguntado por: ramorim . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.8 / 5 15 votos

Personagem interpretado por Kurt Russell no segundo filme de Guardões da Galáxia, Ego é o pai de Peter Quill (Chris Pratt) -- e, no longa, ele alega ser um Celestial.

Ego é um membro de uma raça anciã e pai do Senhor das Estrelas. Ele é um aventureiro misterioso de partes bem afastadas da galáxia que depois de ouvir sobre a lenda dos Guardiões da Galáxia, resolveu conhecê-los.

Ego tem o poder de absorver matéria viva e fazer com que ela se torne uma extensão de si mesmo, ele pode absorver algum ser vivo e depois pode recria-lo, sendo que esse individuo agora tem a mente de Ego. Ele tem o poder de controlar atmosfera, podendo criar tornados, tempestades, Furacões.

Ego revelou que ele foi responsável por causar a doença e a morte da mãe de Quill, algo que nem Quill nem os espectadores esperavam.

Peter ficou em dúvida no início, mas Yondu prometeu dar a ele uma joia que continha a localização da nave Badoon que matou sua mãe. Consumido por vingança, Peter ajudou Yondu a embarcar no Astério Um e capturar toda a tripulação dentro.

Eles foram derrotados pelas forças combinadas de Galactus e um Franklin Richards de um Futuro Alternativo.

Rocket Raccoon, conhecido no Brasil como Rocky Racum, é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela editora Marvel Comics. Ele é um guaxinim antropomórfico inteligente, atirador habilidoso e grande estrategista.

'Knowhere' é a cabeça decepada de um Celestial, Deus alienígena, e comandada por Cosmo, um cachorro do espaço, que vive na região do “Fim do Universo” à deriva do espaço/tempo.

  • Stan Lee
  • Jack Kirby

Quanto mais forte o ego, mais frágil será essa pessoa, pois ficará suscetível de ser atingida pelas atitudes alheias. Diminua o tamanho do alvo e dificultará o trabalho das flechas."

Entenda o que é o "ego masculino".
O ego é a parte da mente responsável por agir como o "mediador" entre as forças e impulsos do superego (nossa consciência e nosso eu ideal) e nossos ids (a parte que é responsável por satisfazer nossas necessidades básicas).

O ego alimentar inclui excesso de consumo e o consumo de alimentos de fontes, que de alguma forma, desrespeitam os ciclos naturais e bonitos da vida. O eco alimentar vem nos trazer um outro lado! Eco tem relação com alimentar e o significado de alimentar envolve cooperação, colaboração, sustentar, criar, cuidar.

O Superego atua como um “conselheiro” para o Ego. Isto porque o alerta sobre o que é ou não moralmente aceito, segundo os princípios que foram absorvidos pela pessoa ao longo de sua vida. De acordo com Freud, o Superego começa a se desenvolver a partir do quinto ano de vida.

O ego, para a psicologia, faz parte de todo ser humano. Isto significa que ninguém pode ficar sem ele ou simplesmente eliminá-lo. No entanto, nos últimos tempos o ego tornou-se um vilão. Passou a ser visto como algo ruim ou negativo, sinônimo de presunção e vaidade.

Poderes. Hibrido Humano/Spartoi: Peter Quill é filho de uma humana e um Spartoi, e sua fisiologia hibrida fornece a ele habilidades no auge humano, como: Auge da Força Humana: Peter Quill nasceu com força física no auge do potencial humano. A força física de Peter está acima de um ser humano normal.

Quill nunca conheceu seu pai, uma vez que Ego deixou a Terra logo depois de seu filho ser concebido. Quill cresceu em St. Charles, Missouri, sob os cuidados de sua mãe e seu avô. Ao longo da infância, Quill tornou-se uma criança rebelde, entrando em várias brigas.