Quem é o verdadeiro Caruso?

Perguntado por: emendes2 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 10 votos

Travis T. Flory ficou famoso como Joey Caruso, o valentão que atormenta Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009). Seu personagem era inspirado em uma pessoa real, que marcou os anos de escola do ator Chris Rock, cuja biografia inspirou o seriado.

Uma das séries de comédia mais amadas da televisão, Todo Mundo Odeia o Chris tem inspiração na infância do comediante Chris Rock, que narra a trama e é interpretado por Tyler James Williams nas telas.

Flory (Fontana, 24 de maio de 1992) é um ator e cantor estadunidense. Ficou conhecido por sua atuação como o valentão Joey Caruso no sitcom Everybody Hates Chris. Atualmente ele mora em uma pequena cidade chamada Yucaipa, Califórnia.

O que rolou? Na cerimônia da 94ª edição do Oscar, em 27 de março de 2022, Chris Rock foi chamado ao palco para anunciar quem havia levado a estatueta de Melhor Documentário. Durante a apresentação, o humorista fez piada sobre o cabelo de Jada Smith, mulher de Will Smith, e o ator não conseguiu se conter.

Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão! — brincou, em referência a New Jack City (1991), Ali (2001) e as animações Madagascar (2005) e O Espanta Tubarões (2004).

Philippe Maia é um ator, dublador, diretor de dublagem e youtuber brasileiro. É conhecido por emprestar sua voz à Chris Rock narrando o seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Um fato que precipitou o fim da série foi a morte de Julius, que acabou não sendo retratada na atração. Julius Rock morreu em 1º de novembro de 1988, aos 56 anos, após uma cirurgia de úlcera.

O ator Jansen Panettiere, conhecido por seu trabalho em séries como The Walking Dead e Todo Mundo Odeia o Chris, morreu no último domingo (19) aos 28 anos de idade. A notícia foi confirmada pelos agentes do ator à CNN, sem citar a causa da morte.

Paige Hurd, hoje com 26 anos, ficou famosa no Brasil por viver a Tasha, musa do protagonista na série. Paige Hurd tinha apenas 13 anos quando estreou, em 2005, no seriado Todo Mundo Odeia o Chris como a Tasha, a vizinha e musa do protagonista.

Nina Masnker, a "Garibalda"
Kelly (Nina Mansker), que ganhou o apelido maldoso de Garibalda por seu visual, começou a série como o patinho feio e era perdidamente apaixonada por Chris, que também se apaixonou pela amiga, mas tinha vergonha de assumi-la para os colegas.

A sitcom americana “Everybody Hates Chris”, que leva no Brasil o título “Todo Mundo Odeia o Chris”, é uma série de comédia lançada no ano de 2005. A produção fez muito sucesso pelo fato de abordar temas e assuntos tão delicados quanto complexos, envolvendo a vida do comediante e ator Chris Rock, que dá nome à série.

Outro fã respondeu, especulando o motivo disso ter acontecido: “Também vim por isso, tiraram muitas músicas porque o contrato com a gravadora venceu.” Isto não aconteceu apenas no Amazon Prime Video. Há relatos de que, no Globoplay, as músicas também não estão presentes onde estavam originalmente.

Tequan Richmond, o Drew
Apesar de ser o irmão mais novo de Chris na série, Tequan tem a mesma idade de Tyler James Williams, 23 anos.

Chris Rock faz nova piada sobre esposa de Will Smith: “Transou com o amigo do filho

Will Smith disse “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”, o que ele repetiu pela segunda vez, gritando e claramente muito irritado. A transmissão cortou para Chris Rock que continuou com a apresentação visivelmente desestabilizado.

O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, quando ele disse: "Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2." A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia.

Durante a apresentação do prêmio de melhor documentário, Chris Rock se direcionou à atriz, que raspou os cabelos devido à alopecia, e fez uma piada controversa. "Jada tinha que fazer G.I. Jane 2. Mal posso esperar para assistir", disse, ao citar Jada, que já falou publicamente sobre sua doença.