Quem foi a segunda esposa de Nelson Ned?

Perguntado por: ubittencourt . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 4 votos

Marly

Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa: duas filhas, de 32 e 33 anos, e um filho, que mora no México.

Yoná Magalhães morre aos 80 anos, no Rio de Janeiro
Além de lembrar com saudade de Nelson, a viúva, que recebeu a equipe do programa em sua casa, disse que, por causa de problemas financeiros, nunca conseguiu reformar a residência, que tem problemas estruturais, infiltrações e marcas de fogo nas paredes.

Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa: duas filhas, de 32 e 33 anos, e um filho, que mora no México.

Nelson foi casado duas vezes e teve três filhos, Nelson Junior, Monalisa e Verônica.

Ele é um homem de R$ 300 milhões.

Mineiro da cidade de Ubá, o autor da música "Tudo Passará" estava internado em São Paulo com um quadro grave de pneumonia. Morreu neste domingo, aos 66 anos, o cantor mineiro Nelson Ned.

  • Nelson Ned Junior
  • Monalisa D’Ávila Pinto
  • Ana Veronica Ned Pinto

anos O Ned teve três filhos ao longo de sua vida duas são mulheres a Verônica pinto e a Monalisa d'Ávila.

Em 1996, Ned lançou a biografia "O Pequeno Gigante da Canção", referência à sua condição de anão. Ele mede 1,12 m de altura.

Em 2005, foi morar em definitivo na sua cidade natal, até o seu falecimento em 2017.

O cantor passou mal e foi levado para o hospital regional de Cotia, na Grande São Paulo. Ele tinha infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga, ele não resistiu e morreu na manhã deste sábado (5).

Ned se converteu nos anos 90 à religião evangélica e, desde então, interpretava com sucesso músicas gospel, também em português e espanhol. Antes de se converter, o cantor tinha um vício em bebidas e em drogas, e chegava a beber até um litro de uísque por dia.

O mestre Nelson Rosa conquistou o Brasil por meio de projetos culturais que levaram um pouco da história do estado, especialmente em São Paulo. Ele também mantinha um grupo há 30 anos, e gravou um CD com as cantigas das destaladeiras de fumo.

Nelson Ned se converteu ao Evangelho em 1990, e em 1996 lançou uma biografia falando sobre sua carreira, fama, sucesso, dinheiro e o que o levou a se converter.