Quem morreu da série Bridgerton?

Perguntado por: sribeiro . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

A morte da rainha Charlotte esconde a maior tragédia que Bridgerton deixou para contar.

A produção da Netflix estabelece o ano em que a história se passa logo de cara, abrindo com a narração de Lady Whistledown, que afirma que a trama se passa em 1813. Até o momento, é o mesmo caso dos livros, que se passam entre 1813 e 1827, de acordo com o site da autora Julia Quinn.

Bridgerton é baseada em uma história real? Para começar, o mais fácil é destacar o simples: a Família Bridgerton nunca existiu. Os membros da alta sociedade londrina surgiram a partir das obras de Julia Quinn, cujas páginas foram fonte de inspiração para a série da Netflix.

Em uma entrevista recente com a Vanity Fair, Page foi questionado se ele deixou Bridgerton por medo de ser rotulado pelo papel, com o ator revelando que ele simplesmente fez o que tinha se proposto a fazer.

A morte trágica de Edmund Bridgerton realmente aconteceu após uma picada de abelha, mas de uma forma diferente. Na série, Anthony estava passeando com o pai quando o acidente aconteceu, presenciando uma morte lenta e dolorosa.

Inicialmente, os fãs ficaram surpresos quando foi anunciado que Polin seria o tema da terceira temporada. Afinal, a história deles não acontece até o quarto romance de Quinn. Isso também significava que a série de TV pularia a história de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) por enquanto.

A terceira temporada se concentrará no romance de Penelope e Colin, no relacionamento pós-casamento de Anthony e Kate, no futuro de Benedict e na amizade entre Eloise e Penelope.

A terceira temporada seguirá o romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton — diferente do que se esperava, já que, se a ordem dos livros fosse seguida a risca, agora teríamos uma temporada focada em Benedict.

Bridgerton é uma série de televisão americana de época criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes. É baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica. A série foi lançada em 25 de dezembro de 2020 na Netflix.

Quando George III sucedeu ao trono em 1760, ele tinha apenas 22 anos e ainda não era casado. A princesa Charlotte foi escolhida para se casar com ele e mudou-se da Alemanha para a Inglaterra. Ela tinha 17 anos na época.

Uma sinopse detalhada da terceira temporada de Bridgerton mostra o romance de Penelope e Colin. Cada temporada segue um membro diferente da família titular enquanto eles encontram o amor, muitas vezes nos lugares mais improváveis.

porfíria

Ainda segundo o portal, historiadores médicos atribuem a instabilidade de George a uma doença hereditária chamada porfíria. Estudos realizados nos últimos anos, no entanto, indicam que o monarca pode ter sofrido de transtorno bipolar, com episódios de mania recorrentes.

Ele cita por exemplo que “o rei teve outros episódios (de doença mental), porém mais brandos, em 1801 e 1804, que são menos intensamente documentados, mas os registros médicos os identificam claramente como episódios de transtorno bipolar, essencialmente mania”.

porfiria

A vida do rei George
Uma das teorias defendidas é que o monarca sofria de porfiria, uma doença de origem genética presente no sangue, que pode causar confusão, alucinações e até paranoia. Outros historiadores teorizaram que George sofria de doença mental.

Daphne: 5 filhos.

Daphne e Simon Hastings
Com o sonho de formar uma família, Daphne se desespera e quase acaba de vez com a relação. No entanto, o Duque se arrepende e aceita as exigências da amada, que termina a temporada dando à luz Auggie, o primeiro filho do casal.

Lucien Laviscount

Alguns propuseram substituir o duque por Lucien Laviscount, que interpretou o interesse amoroso de Emily, Alfie, na segunda temporada de Emily in Paris. Laviscount realmente compartilhou a tela com Phoebe Dynevor no programa de TV Snatch.

Anthony

Os fãs do livro de Bridgerton podem ficar chocados ao ver que Anthony decide propor casamento a Edwina na série. Apesar de seus sentimentos óbvios por Kate. O suposto casal chega a ir ao altar, mas é momentos antes de dizer “sim” que Edwina percebe onde estão os verdadeiros sentimentos de Anthony, com sua irmã.

No quinto livro “Os Bridgertons”, intitulado “Para Sir Phillip, Com Amor”, o foco é 100% na história de amor de Eloise. Ela, que se imaginava solteirona para sempre, passa a considerar o casamento depois que sua melhor amiga se casou. Sem a amiga disponível como antes, ela passa a se sentir sozinha.