Quem patrocina a Imperial?

Perguntado por: ojaques . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 19 votos

Voltz

Voltz patrocina a equipe Imperial Esports.

O próximo jogo da Imperial contra Detonate acontecerá em 06/04/2023 às 22:00. Os usuários que fizeram 712 apostas em Imperial e 456 (64.04%) terminaram com a vitória da equipe. A organização de esportes cibernéticos Imperial também inclui equipes: ex-Imperial Esports CS:GO.

Imperial Esports (CS:GO)

felippe1 é um nome conhecido da paiN porque atuou pelo time tanto no Counter-Strike 1.6, como também na atual versão e também representou a organização em outro FPS, o CrossFire.

A Imperial Esports, cuja line-up é conhecida como "Last Dance", é o time brasileiro de CS:GO mais popular no momento.

Rafael "zakk" Fernandes

O grupo da Imperial para iniciar a temporada 2023 está definido. Na manhã deste sábado (1), a organização brasileira anunciou a contratação de Rafael "zakk" Fernandes para o cargo de coach da equipe.

O Major é considerado um torneio de nível premium e isso acontece em grande parte por conta de ter uma premiação considerada alta em comparação a outras competições da modalidade. Além disso, o Major é realizado por organizações já consolidadas entre a comunidade e com patrocínio por parte da Valve.

A ESL também transmitirá as partidas em seus canais na plataforma da Amazon e no YouTube. Vale lembrar que os jogos na fase de grupos começam sempre a partir das 11h (horário de Brasília).

A transmissão dos jogos é realizada pelos canais oficiais da PGL na Twitch e no YouTube. Streamers brasileiros, como Alexandre "gaules" Borba e Jean "mch" Michel D'Oliveira, também fazem acompanham os jogos em seus respectivos canais na Twitch.

Ao fim da campanha do IEM Major Rio 2023, fer deixou o seu futuro na modalidade em aberto. Pouco mais de dois meses depois, ele optou por deixar a equipe. No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a intenção do jogador de 31 anos de se aposentar.

Cerca de 40 dias depois da contratação do Last Dance, a Imperial gritou é campeão pela primeira vez. A equipe liderada por Gabriel "FalleN" venceu a Falcons na decisão do OMEN WGR European Challenge e conquistou o primeiro título desta escalação de Counter-Strike: Global Offensive.

O nome da iniciativa é uma referência ao documentário "The Last Dance", que conta a história de Michael Jordan em sua última temporada pelo Chicago Bulls. A despedida do astro norte-americano serviu de inspiração para que FalleN reunisse amigos do passado em um quinteto 100% brasileiro.

A g3nerationX, ou somente G3X, foi a organização de nada mais nada menos que Gaules. O atual maior streamer brasileiro já teve uma equipe de E-Sports no passado e ela ficou bastante famosa. A organização atuava nos cenários de CrossFire e CS 1.6, além de ter participação no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Integrante do Grupo A, a Imperial perdeu para a europeia Ninjas in Pyjamas (NIP) por 5-16 na Mirage e depois levou a pior contra a The Mongolz, da Mongólia, por 2 a 1 (16-3 na Overpass, 12-16 na Inferno e 14-16 na Mirage).

A Imperial Esports foi derrotada pela Copenhagen Flames, nesta terça-feira (17), e está eliminada do PGL Major Antwerp 2022, torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Depois de fazer uma campanha de muita superação, a Imperial chegou com moral para conquistar a classificação ao Champions Stage.

A Imperial jogará contra a Team Spirit, enquanto o MIBR terá a Outsiders (Virtus.pro) na estreia do campeonato.

Quando você pensa no competitivo de Counter-Strike, o Fallen automaticamente vem a sua mente, e isso não é um mero acaso. Ele é a personificação do cenário nacional, quiçá mundial. Ele foi forjado pela comunidade e a forjou. Ele é o verdadeiro Counter-Strike.

Ao total, fnx ficou três temporadas na MIBR, ganhando ainda títulos internacionais como a shgOpen, DreamHack Winter e IEM III American Championship Finals.