Quem traiu Meliodas?

Perguntado por: lmoreira5 . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.8 / 5 16 votos

O Rei Demônio amaldiçoou Meliodas com a vida eterna pelo pecado de pegar a mão de um dos membros das Deusas, e trair e matar seus companheiros.

Meliodas foi amaldiçoado pelo seu pai (Rei Demônio) e Elizabeth por sua mãe (Divindade Suprema). Os dois citados acima são os governantes dos dois clã mais poderosos do universo de Nanatsu no Taizai, o Rei Demônio controlando as forças das trevas e da escuridão governa o clã dos Demônios.

Portanto o segredo que Meliodas revelou à Zeldris neste momento é que Gelda esta viva, e caso ele o ajude a assumir o trono de Rei Demônio, libertará o grande amor do irmão.

Desde então, Meliodas continuou a se encontrar e se apaixonar pelas reencarnações de Elizabeth, conhecendo 107 delas. Por causa da maldição da Suprema Divindade, Meliodas viu cada um deles morrer diante de seus olhos.

Meliodas. É verdade que o Escanor conseguiu vencer ele uma vez, mas isso se deve as circunstâncias da luta. A verdade é que o filho do Rei Demônio é extremamente poderoso e o único que poderia ocupar o lugar do seu pai, logo ele é bem forte.

Meliodas: Significa "pai de Tristão" ou "pai de pessoa agitada ou barulhenta”. Esse nome masculino tem a origem e significado incertos, se refere ao "pai de Tristão".

Ele foi o segundo rei de Lyones, de acordo com o falecido romance italiano Il dui Tristani, filho de Felec e vassalo do rei Marcos. A primeira esposa de Meliodas, Elizabeth, que deu à luz Tristan, era irmã de Mark, e sua segunda esposa era filha ou irmã de Hoel of Brittany.

Meliodas é totalmente entrelaçado com seus motivos egoístas de salvar a Elizabeth, ele não fez tudo que aconteceu no anime pelo bem de uma nação ou do seu povo. Ele fez apenas porque era a única maneira de salvar a Elizabeth, o grande amor da sua vida.

King – É o pecado capital da preguiça do Urso. Seu verdadeiro nome é Harlequin e ele é o terceiro Rei das Fadas e protetor da Floresta das Fadas e da Fonte da Juventude em seu interior. King é gentil, empático, respeitoso, mas feroz quando necessário.

Meliodas teve seu pecado da ira do dragão pelo fato dele não proteger a sua amada (Liz), esse título do Pecado da ira foi dado após ele ter destruído Danafor, um dos maiores reinos da Britânia, o motivo por ele ter destruído Danafor foi porque ele se perdeu na sua fúria, após Fraudrin (membro dos dez mandamentos) matar ...

Meliodas é derrotado por Helbram com a ajuda de Hendrickson. A espada é roubada por Helbram enquanto Meliodas é nocauteado. Helbram separa a lâmina danificada de seu cabo, jogando a lâmina de lado, e revela que o punho é a chave para o renascimento do Clã dos Demônios.

Meliodas é canhoto. Sua maior fraqueza é a Elizabeth.

O Capitão da Sete Pecados Capitais, Meliodas é entre todos o mais poderoso de Nanatsu no Taizai. Ex-Capitão dos Dez Mandamentos e ex-futuro Rei dos Demônios, o Pecado da Ira do Dragão detém um nível de poder absurdo ao final da quinta temporada.

Verdadeiro Poder Mágico: A verdadeira magia de Meliodas, conseguida após ele finalmente despertar como o Rei Demônio, nela ganhando poder comparável se não superior ao Rei Demônio, podendo facilmente destruir selos que somente alguém em seu nível poderia.

Provavelmente teria sido por razões políticas, pois a soberana tinha medo que, ao contrair matrimônio, ficaria em posição inferior ao marido. Como não teve filhos, a monarca teve que reconhecer como herdeiro do trono a Jaime I, filho de Maria da Escócia, condenada à morte, em 1587, pela própria Elizabeth I.