Tem algum descendente de Ragnar Lothbrok em Vikings Valhalla?

Perguntado por: aourique . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.8 / 5 11 votos

O legado do protagonista ainda é importante para Valhalla, mesmo após a sua morte . Indiscutivelmente, Ragnar já foi superado por seus filhos, com Ubbe descobrindo as Américas e Bjorn se tornando o rei de toda a Noruega.

Valhalla relata o início do século XI e os vikings mais famosos daquele tempo: o príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Sutero), o explorador Leif Eriksson (Sam Corlett) e sua irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson).

Os normandos eram descendentes de vikings dinamarqueses e noruegueses a que foram dados suserania feudal de áreas no norte da França — o Ducado da Normandia — no século X. A este respeito, os descendentes dos vikings continuaram a ter influência no norte da Europa.

Assim, Ragnar escolheu seu filho Ivar para levar a história de volta ao povo deles, provando que este era o seu filho predileto. Se não fosse a recontagem de Ivar sobre o que aconteceu, a vingança de Ragnar não teria sido possível. A sexta temporada de Vikings deve voltar com novos episódios ainda em 2020.

Canuto I da Dinamarca

Há mais figuras históricas importantes no enredo de Vikings: Valhalla. O Rei Canuto I da Dinamarca assumiu seu trono no ano de 1017, também exercendo grande poder sobre outros territórios.

Harald Sigurdsson, também conhecido como Harald Hardrada, foi um rei da Noruega durante o Século XI. Ele é conhecido como um dos últimos grandes vikings e por suas habilidades militares e ousadas expedições.

Assim como a série original, Vikings: Valhalla é baseada em eventos históricos, pessoas, lugares e lendas, mas nem sempre é historicamente precisa. Em alguns casos, personalidades históricas ganharam enredos totalmente diferentes, enquanto outros são uma combinação de pessoas diferentes.

Ragnar Lodbrok
O viking mais famoso de todos os tempos é provavelmente Ragnar Lodbrok, uma figura semi-lendária que viveu no século IX. Ragnar foi dito ser um descendente do deus Odin, e era famoso por sua coragem, astúcia e ferocidade na batalha.

Ragnar Lodbrok ou Ragnar Calças Peludas (em dinamarquês: Regnar Lodbrog; em sueco: Ragnar Lodbrok; em nórdico antigo: Ragnarr Loðbrók; LITERALMENTE Ragnar Calças Felpudas) foi um rei lendário da Dinamarca e da Suécia, que teria reinado durante os séculos VIII e IX.

Enquanto “Vikings” acompanhava a ascensão nórdica pela Europa, com as navegações e as invasões, “Vikings; Valhalla” traz a violenta queda. A série inicialmente se passa um século após o fim de “Vikings”, que já trazia o crescimento do cristianismo a supressão do culto aos antigos deuses.

Um teste de DNA da iGENEA lhe oferece uma ideia, se o(a) senhor(a) possui raízes Vikings. Com base em suas características genéticas específicas, podemos determinar a sua ancestralidade e dizer de qual linha provém a descendência Viking (paterna, materna ou ambas as linhas).

Kattegat hoje. A costa ocidental da Suécia hoje é repleta de cidadezinhas fofas. Se você ficou lá atrás, atualizemo-nos. Os suecos tomaram esta costa dos dinamarqueses (os quais dominavam todas as costas nesta área de Kattegat) no século XVII, quando da fundação de Gotemburgo, hoje segunda maior cidade do país.

1,73 metro

O homem médio dessas extensões do norte da Europa tinha então cerca de 1,73 metro de altura, o mesmo que o homem europeu médio. A reputação imponente é provavelmente o resultado do nacionalismo que surgiu nos séculos 19 e 20, que promoveu os vikings como o arquétipo nórdico e ariano.

De acordo com o Censo Demográfico 2010, eram pouco mais de 30 os seus portadores brasileiros na altura da pesquisa.

Os filhos de Ragnar realmente existiram e há registros históricos para comprovar. Podem não ser todos irmãos ou filhos do mesmo Ragnar, mas o fato é que todos foram conhecidos como filhos desse herói nórdico. Seus filhos foram Björn, Ivar, Sigurd, Halfdan, Hivtserk e Ubba.

Ópio

Ópio, depois disso Ragnar vivia alucinado.

About. Sigurd "Snake in the Eye" foi o terceiro filho de Ragnar e Aslaug.

Ivar amava profundamente sua mãe, e depois de sua morte ele está apenas perto de Ubbe e Floki. Ivar é o quarto filho de Ragnar Lothbrok e Aslaug.