Como ensinar um homem a beijar?

Perguntado por: alima . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.1 / 5 19 votos

Fale de uma maneira bem-humorada, com um sorriso entre os lábios, e beije-o dizendo que vai ensiná-lo a dar o melhor beijo que ele já viu. Aproxime a sua boca até a dele enquanto olha fixamente para os olhos e os lábios do parceiro. Crie um clima de sedução.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

Se ele começar a encarar sua boca ou seus olhos, é porque está pensando no beijo.

  • Ele pode até fazer comentários sobre seus lábios enquanto olha para sua boca. Elogios sobre seus olhos ou lábios indicam que ele está pronto para beijá-la.
  • Os olhos dele também traduzem esse desejo, assim como as expressões faciais.

Sim, é perfeitamente normal não gostar de beijar, principalmente porque tens que representar. Não se incomode, não se culpe e não represente. Seja verdadeira contigo mesma, não minta para ti mesma. Se não gosta, não beije e mantenha a tua posição.

É só o primeiro beijo, por isso, vá devagar! Aproxime-se com um toque suave, fique assim por uns quatro ou cinco segundos, e volte ao seu lugar. Dependendo de como estiver o clima, vocês podem seguir com mais umas bitocas. Nada de imitar os amassos dos filmes!

Pescoço. No que diz respeito ao pescoço, a zona frontal é sem dúvida um dos pontos fracos dos homens. De acordo com a medicina tradicional chinesa, isso se deve ao fato de a tiroide estar situada nesta zona. Já para não falar que a zona do pescoço está ligada aos órgãos sexuais masculinos.

A primeira fase é a excitação que consiste no desejo sexual. Trata-se da etapa da estimulação física e psicológica que impulsiona a libido. Neste ponto é onde entra em jogo a testosterona, um hormônio sexual que faz aumentar os desejos e excitação sexual.

1 – Beijos caprichados nos lábios
Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua.

Peça pelo beijo de forma indireta, com uma pergunta engraçadinha que mostre seu lado vulnerável. Experimente dizer algo como: “Eu queria muito te beijar agora, mas estou nervoso demais até para pedir isso!” “Chegou a parte que me derruba: posso te beijar?”

Por exemplo, demonstre a intimidade que tem com seus amigos; em uma festa, bata papo e conte piadas com eles. Lembre-se de ser natural, não force a barra. Você também pode desenvolver laços com a garota. Faça algo simples e bacana por ela, como se oferecer para pegar uma bebida quando ela chegar à festa.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

“O afastamento do contato entre casais, desestimulará os principais sentidos, já que todas as áreas do corpo humano são sensíveis ao beijo. Na falta dele, também ocorre a diminuição da intimidade, o que pode acarretar o aumento do stress, ansiedade, sentimentos de timidez, solidão e isolamento.