Como entrar em contato com o anfitrião do booking?

Perguntado por: eornelas . Última atualização: 10 de janeiro de 2023
4.3 / 5 15 votos

Acesse a aba Reservas. Clique no nome do hóspede ou no número da reserva sobre a qual você quer conversar. Depois, escreva uma mensagem abaixo de Conversa com o hóspede. Clique em Enviar.

Custo para anunciar no Booking
No Brasil, há mais de 30 mil acomodações anunciadas no Booking. Os anfitriões que fecham reservas pelo site precisam pagar 13% de comissão do valor. Na prática: Se a diária da sua acomodação custa R$ 100,00, R$ 13,00 ficam com o Booking.

Por favor, se preferir, contatar o nosso atendimento ao cliente no 0800 047 44 29, para toda e qualquer dúvida adicional sobre sua reserva.

Envie uma mensagem para a gente
Se precisar de ajuda com alguma dúvida específica, você pode nos enviar uma mensagem. Para fazer isso, clique na aba Mensagens na extranet ou toque na opção Mais no app Pulse. Vamos fazer o possível para te responder em até 24 horas, mas às vezes pode demorar um pouquinho mais.

A Booking disponibiliza o email customer.service@booking.com para contato com os consumidores. Se preferir, poderá usar o formulário de questionamento no site.

O valor é quitado no momento da reserva.
o Booking permite realizar pagamentos via cartão de crédito ou transferência bancária, e o valor pode ser pago no momento da entrada, ou seja, é possível confirmar a reserva e só pagar ao chegar na acomodação, por meio do pagamento oferecido no local.

É seguro reservar hotel e alugar apartamento pelo site? Sim, é super seguro reservar hospedagem pelo Booking.com. A empresa investe pesado em tecnologia de ponta para manter os seus dados seguros. Isso é super importante e diz muito sobre a qualidade de um site.

Quando receberei meu reembolso? Caso sua reserva tenha sido cancelada, a Booking.com fará o reembolso imediatamente. O tempo de processamento pode levar de 7 a 10 dias e depende do seu banco. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre diretamente em contato com o seu banco.

Como cancelar uma reserva no Booking [mudanças COVID-19]

  1. Entre na sua conta. ...
  2. Vá em “Reservas” ...
  3. Acesse sua reserva. ...
  4. Solicite o cancelamento. ...
  5. Justifique a desistência. ...
  6. Confirme o cancelamento.

Outro caminho é entrar no site do Booking e fazer o seu login. Após isso, encontre no menu “reservas”, clique na reserva que você deseja cancelar, clique em “cancelar reserva” e confirme o cancelamento. Se houver taxas, elas serão mostrados no momento do cancelamento.

No início de cada mês, vamos enviar uma fatura que inclui todas as suas reservas do mês anterior – e o valor total de comissão devido por essas reservas. Desta maneira, você só precisa realizar um pagamento por mês para nós.

O seu código PIN é o número de 4 dígitos que aparece na confirmação da sua reserva. A combinação única desse código com o número da sua reserva permite que você tenha acesso à sua conta "Minha Booking.com". Ao utilizar sua conta Minha Booking.com, você pode visualizar, alterar ou cancelar a sua reserva.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano). Venho por meio desta solicitar a reserva de uma suíte para um casal, preferencialmente acima do segundo andar, não muito distante do elevador e de frente para mar. Nossa chegada está prevista para o dia (data) às (horário) e devemos deixar o hotel às (horário) do dia (data).

3) Envie uma mensagem de texto breve e personalizada
Você pode mandar um SMS ou uma mensagem via WhatsApp amigável lembrando o hóspede de sua reserva e seus horários de check-in, de maneira bem direta e sutil. Veja um exemplo de mensagem: Olá, Joana. Será um prazer recebê-la amanhã em nosso hotel!

Olá, [nome completo do hóspede], Confirmamos que o valor mínimo de [valor da garantia de reserva] já foi pago e sua reserva está garantida! Bem-vindo a [cidade da acomodação] e obrigado por ter nos escolhido!