Como os psicopatas falam?

Perguntado por: rescobar . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.2 / 5 11 votos

Assim como mentir, a persuasão ajuda a conquistar o que eles quiserem. Os psicopatas costumam ser muito funcionais, se adaptando de acordo com o ambiente para agirem como for melhor para eles.

Com isso, descobriram que existem certos padrões de fala que os psicopatas tendem a usar nas conversas. De acordo com os pesquisadores, psicopatas tendem a mostrar falta de emoção e descrever seus crimes em termos de causa e efeito. Eles concentram sua atenção em necessidades básicas, como comida, bebida e dinheiro.

Os psicopatas tendem a tomar atitudes impulsivas sem ter consideração por outras pessoas e sem pensar nos prós e contras de determinadas ações e, por isso, podem cometer atos ilegais e que proporcionem recompensa imediata.

Na realidade não existe sorriso do psicopata, o que. acontece é que esse movimento não tem relação com. emoção, e como um psicopata não tende a ter. empatia, ele copia um movimento semelhante ao do.

O sorriso AU13, é mais presente em pessoas que possuem comportamentos antissociais, pessoas que possuem dificuldade de interação com outras pessoas. Isso não é um pré-requisito para matar outras pessoas.

o psicopata possui um único medo, o medo da punição, por isso muitos não praticam crimes violentos, mas sempre praticam transgressões, como por exemplo, a prática de fraudes. Diferentes dos seres humanos normais, que possuem diversas formas de medo.

Com o que os psicopatas sonham? - Quora. Com acesso a alvos vulneráveis e submissos, possuidores de abundância de recursos. Enriquecer, vampirizando, sem esforço ou crescimento pessoal. Ser inacessível a sentimentos nobres que o enfraqueceriam.

No relacionamento amoroso, uma vez que são incapazes de sentir empatia ou compaixão, não conseguem estabelecer vínculo emocional. Porém, para atrair o outro, realiza um jogo de sedução por meio de encenações e muita lábia. Inventam histórias com o intuito de evocar admiração ou pena.

Ele busca uma posição de superioridade, quer demonstrar que tem o poder e controle e faz isso degradando e humilhando suas vítimas. Alguns sentem essa sensação com a tortura, outros com o momento do assassinato e demais com a desfiguração ou desmembramento do corpo já inanimado.

As vítimas de psicopatas costuma ser as bem boazinhas, as ingênuas, as prestativas, enfim, pessoas boas. Enfim, o caráter é a maneira como o sujeito expressa as suas disposições afetivas e é evidenciado através do comportamento interpessoal.

Psicopatas têm uma tendência a brincar com a sanidade das pessoas. Uma das formas de manipulação que eles usam é inventar histórias ou distorcer a realidade para você começar a se questionar, sobre se o que fez ou viu era realmente real.

Sedentos por excitação, psicopatas gostam de viver com intensidade cada momento do caos organizacional. Em ambientes repletos de reveses como o mercado financeiro, isso pode ser um diferencial. Segundo Dutton, é possível diferenciar um psicopata de uma pessoa normal pela sua maneira de agir no fim do expediente.

Um dos instrumentos mais utilizados na avaliação psiquiátrica de psicopatas é o Checklist Revisado de Psicopatia de Hare (PCL-R). Ele é comumente utilizado para avaliar as tendências de psicopatia ou de comportamentos antissociais em alguém.

Ele diz em seu livro que a grande maioria dos psicopatas não gosta de gatos, pois são animais mais teimosos e independentes. Eles preferem cães pois são muito mais obedientes e fácil de manipular.

Um psicopata não veria lado negativo em não se importar com os outros, ser manipulativo, sádico e mais inteligente que a média. Eles não se veem como doentes, mas como pessoas superiores, distintas. Para facilitar o entendimento dessa resposta para quem quiser realmente entender vou fazer algumas suposições.

5 - Psicopático (psicopata)
Pessoas com formato de corpo triangular, o corpo superior é inflado, com ombros largos, tensos e quadris estreitos, enquanto o corpo inferior é fraco e não aterrado.

O psicopata odeia quando não pode manipular ou controlar alguém. Este é o ponto mais comum. O psicopata não gosta de pessoas que podem ver através de sua loquacidade, charme superficial e tendências manipuladoras.

O pai ou a mãe psicopata usa os filhos para ganhar dinheiro, para se exibir publicamente, para obter o que pretende. Não ama, não sente compaixão, não é capaz de cuidar e, num qualquer momento é capaz de colocar os filhos fora de casa, mesmo que estes não tenham condições para sobreviverem sozinhos.

Características de um psicopata
Falta de empatia: é comum acharmos que os psicopatas não possuem qualquer sentimento de empatia por outras pessoas, mas na verdade, eles são capazes de eleger indivíduos e momentos para demonstrar algum tipo de afeto.