Como reativar os serviços da Claro?

Perguntado por: iornelas . Última atualização: 1 de junho de 2023
3.9 / 5 3 votos

Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora); Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo; Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias.

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052. Clique no botão abaixo para ligar e abrir o menu interativo.

6 maneiras de recuperar o sinal da internet

  1. Reiniciar o modem.
  2. Troque o wi-fi pelo cabo LAN.
  3. Checagem dos cabos.
  4. Mude o canal da rede wi-fi.
  5. Reveja sua senha de proteção.
  6. Avalie programas, firewall e vírus.
  7. É hora de ligar para o SAC.

Celular Android

  1. Acesse Configurações no seu celular.
  2. Clique Conexões e, em seguida, na opção Uso de dados.
  3. Clique em Uso de Dados Móveis e selecione os aplicativos que deseja retirar a atualização em segundo plano.
  4. Desative a opção Permitir uso de dados em segundo plano.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:

  1. Insira o Chip no celular;
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo;
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído;
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS;
  5. Digite #552 ou ligue #552.

Após o bloqueio total, a única forma de reativar o número é indo até uma loja da operadora.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Ligue para o 1052 e informe o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Este número pode ser localizado na nota fiscal do aparelho.

Dá uma olhadinha nos prazos abaixo: Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis. Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.

O cliente pode utilizar a opção “Desbloqueio em Confiança” pelo Fone ou Whats 0800 930 3030 ou ainda no chat do site. O sinal será desbloqueado na hora e o assinante terá até 72h para regularizar sua mensalidade.

Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui; Em seguida, clique em Consulte; Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar. Pronto!