Como resolver falha no PicPay?
Chat no app PicPay
- Abra o aplicativo PicPay;
- Toque em sua foto de perfil;
- Selecione a opção "Ajuda" no canto superior direito da tela ou role até encontrar a opção "Precisa de ajuda?" ;
- Toque no banner "Fale com a gente";
- Selecione o motivo de seu contato;
- E envie sua mensagem.
Como resolver o problema do Pix no PicPay?
Acesse Pix na tela principal, encontre a área Minhas chaves e confira se esta chave está mesmo cadastrada no PicPay. Tente fazer um Pix de outra instituição utilizando a mesma chave. Aguarde alguns minutos e tente novamente, pode haver alguma instabilidade no sistema do aplicativo que você está usando.
Porque não estou conseguindo fazer pagamento pelo PicPay?
Quando a mensagem Transação não autorizada aparece em uma tentativa de pagamento, é necessário verificar se o cartão de crédito está cadastrado corretamente na conta PicPay, se há limite disponível ou se o cartão está desbloqueado no banco emissor.
Como falar com a central de atendimento do PicPay?
Preencha nosso formulário de Ouvidoria e aguarde nosso contato. Atenção: a ouvidoria PicPay funciona das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto final de semana e feriados. Mas caso precise de ajuda, você pode entrar em contato com nosso chat pela Central de Ajuda ou no SAC pelo número 800 025 8000.
Qual o risco de deixar o dinheiro no PicPay?
Segundo a empresa, o rendimento de 102% do CDI é garantido pelo PicPay e conta com a segurança do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) até R$ 250 mil. A fintech afirma manter 100% do saldo dos seus usuários investidos em Certificado de Depósito Bancário (CDB).
Qual o número do WhatsApp do PicPay?
Vamos te avisar no WhatsApp pelo nosso número oficial (12) 98174-2362 lembretes pra que você deixe suas contas em dia, como: Boleto disponível pra pagamento; Um boleto que esteja vencendo no dia; Um boleto vencido.
Por que não consigo fazer o Pix?
Caso seus dados já estejam validados e o Pix não seja efetivado por falha de comunicação, geralmente é porque o sistema está apresentando alguma oscilação – seja da instituição financeira, seja do próprio Pix. Neste caso, você pode esperar um pouco e tentar novamente.
Quanto tempo demora a manutenção do Pix no PicPay?
Resposta da empresa
O valor transferido é entregue a outra pessoa ou empresa em até 10 segundos, independente do dia da semana, horário do dia ou instituição financeira.
Por que não consigo fazer Pix com cartão de crédito no PicPay?
No entanto, a plataforma não permite transferências entre contas do mesmo CPF. Ou seja, não é possível fazer um Pix com cartão da sua conta PicPay para sua conta de outra instituição.
Porque não consigo pagar boleto no PicPay com cartão de crédito?
Verifique com o beneficiário se o boleto está registrado. Sem o registro não é possível fazer o pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito, confira se o cartão está verificado na sua Carteira e se você possui limite suficiente.
Qual é o limite do cartão de crédito do PicPay?
Seu limite até pode ser de R$ 5 mil, por exemplo, mas você pode definir que só quer ter R$ 3 mil disponíveis. O PicPay Card tem essa opção disponível. Você controla todas as informações sobre o seu cartão pelo app, com praticidade e segurança.
Onde fica o Fale Conosco PicPay?
Caso tenha qualquer dúvida ou se houver algo mais que possamos ajudar, é só nos chamar pelo e-mail contato@picpay.com ou pelo Help Center do seu aplicativo. Sempre que precisar, pode contar com a gente! Tenha um ótimo dia!
Como é que eu faço para falar com atendente?
Dicas
- Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
- Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
- Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
Como pegar o dinheiro de volta no PicPay?
O que você pode fazer é entrar em contato com o recebedor e solicitar o cancelamento. Para isso, tenha em mãos o comprovante e dados como: nome do estabelecimento, valor a ser estornado, motivo e outros detalhes como data e hora da transação. Caso o cancelamento seja feito, o prazo de estorno é de até 10 dias úteis.