Em que o CJ foi inspirado?

Perguntado por: iprates . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.7 / 5 14 votos

A aparência física de Carl foi diretamente inspirada em Maylay, que também forneceu o trabalho de captura de movimentos ao personagem.

53 pessoas morreram e milhares ficaram feridas entre saques, confrontos, incêndios, entre outros problemas gerados pelo incidente.

A cena que se popularizou como meme foi uma opening cutscene, em que o protagonista Carl Jhonson (mais popularmente conhecido no Brasil como “CJ") está caminhando num beco, quando solta a seguinte frase: “ah shit, here we go again".

Ryder estava agindo como um idiota para CJ porque ele se sentiu machucado, é isso. Ele se machucou porque CJ de repente o abandonou e o resto dos amigos quando eles mais precisavam dele.

Seja ele por seu tom humorístico ou pelo seu tom amigável em algumas partes. No entanto, temos que mata-lo pois ele nos traiu.

Carl Johnson (mais conhecido pelas suas iniciais "CJ") é um personagem fictício da franquia de jogos eletrônicos Grand Theft Auto, servindo como o protagonista do quinto título principal da série, Grand Theft Auto: San Andreas (2004).

Existem ao todo seis garotas em GTA San Andreas que podem se tornar namoradas, duas delas encontradas durante a história do jogo; as outras aparecem em regiões do mapa uma vez que o acesso a elas for liberado.

Nosso querido protagonista Cj foi inspirado no Rei do Rap Internacional Tupac Amaru Shakur. Pode se ver uma semelhança não só em suas vestimentas, mas também em sua aparência.

O personagem do GTA San Andreas, CJ ou Carl Johnson, diz isso quando puxa uma arma para uma pessoa dentro do jogo. "Agaragã é "I got a gun", no português se diz "Eu tenho uma arma".

Beverly Johnson, a mãe de Carl Johnson, o protagonista de GTA: San Andreas, morreu após um grupo da gangue Ballas ter atirado na direção da casa dela de dentro de um carro, em 1992. Contudo, o espírito dela permaneceria na casa de CJ, de acordo com alguns jogadores, no período em que a história do jogo é situada.

5) “Fat man got a gun, b*tch!” do GTA: San Andreas. Pra quem não sabe, essa é a famosa frase do CJ que viralizou como meme no Brasil (aka Agaragã).

Na vida real o o personagem do Franklin afirmou em uma conferência que ele e o CJ ( Young Maylay ) são primos.

Dirija sempre em alta velocidade. O "presente" de Michelle é dirigir o carro de CJ. Por isso apareça sempre com um carro, que automaticamente ela e Carl trocarão de assento. Basta que você fique trocando de estação de rádio e espere o encontro terminar.

Então a teoria diz que Salvatore Leone mandou Cipriani matar um cara no qual "CJ" em meados de 1993.

Em 5 de dezembro de 1952, acontecia o Big Smoke, nevoeiro que causou grande poluição atmosférica na cidade de Londres e matou milhares de pessoas. O fenômeno foi considerado como um dos maiores impactos ambientais registrados até então, causado pela queima de combustíveis fósseis na indústria e nos transportes.

Carl Johnson, ou CJ (Los Santos, 1968) é o protagonista do Grand Theft Auto: San Andreas. Sua mãe se chama Beverly Johnson. Ele tem 24 anos durante os eventos de San Andreas.

Ele se machucou porque CJ de repente o abandonou e o resto dos amigos quando eles mais precisavam dele. Big Smoke nasceu em Los Santos, provavelmente em Ganton, pela sua proximidade a Sweet e Carl Johnson, e se juntou à Grove Street Families.

O argumento do Big Smoke nisso era de que tinha ganho o dinheiro com uma tia dele. Frank Tenpenny e Eddie Pulaski aparecem saindo da casa de Big Smoke durante o início das Missões "Running Dog" e "Wrong Side of the Tracks", sugerindo uma certa familiaridade, o que fez CJ desconfiar tambem.

Uma bela forma de aumentar a vida de CJ é cumprindo as missões de paramédicos, que adicionam um bom espaço na barra, tornando o personagem ainda mais resistente a tiros, quedas, explosões e atropelamentos. para realizar essas missões, roube uma ambulância e pressione LS.