O que a Taramps produz?

Perguntado por: upeixoto . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 7 votos

Visando proporcionar uma experiência sonora completa, a Taramps criou ampla linha de alto-falantes. Composta por Subwoofers, woofers, mid ranges, full ranges e Driver, oferece qualidade, potência e eficiência para os mais variados sistemas de som automotivo e de uso profissional.

High Voltage 160.000

Conheça todo o poder do Taramps mais poderoso já desenvolvido. O High Voltage 160.000 é o amplificador monstro do som automotivo, com ele é possível alcançar até 160.000 Watts RMS de potência. Tudo isto com 0,5 Ohms de impedância total e funcionamento em 300 volts que resulta da ligação de baterias em série.

O modelo da Taramps com o melhor grave
O Taramps Bass 1200 é um encaixe perfeito para sistemas de um porte médio, mas que fazem barulho. São 1200 watts de potência, com alto rendimento e distorção praticamente zerada.

Processador de áudio é um equipamento ligado ao aparelho de som do veículo (player), que modifica o sinal enviado ao módulo amplificador — que, por sua vez, amplia o sinal que vai para os alto-falantes do automóvel. O acessório é opcional, ou seja, você consegue utilizar o som do seu carro sem ele.

O Grupo Taramps alcançou reconhecimento internacional após passar a fabricar módulos amplificadores classe D (digital) para sistemas de som automotivos e sendo pioneira em desenvolvimento e industrialização de módulos amplificadores de alta tensão alimentados por baterias em série.

A Taramps nasceu de maneira simples com a fabricação de módulos amplificadores para som automotivo no ano de 1999.

Wilson Calza

Quais foram os principais momentos da trajetória da empresa? Wilson Calza Junior: A Stetsom iniciou suas atividades em 1989 e, no ano seguinte, lançou seu primeiro amplificador, o AMX-5, um booster de 2 canais de 50 Watts.

170W RMS

O MÓDULO AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA TL600 TARAMPS É IDEAL PARA GARANTIR ALTA PERFORMANCE E QUALIDADE DO SEU SOM AMBIENTE. ELE POSSUI 170W RMS DE POTÊNCIA, 2 OHMS E 2 CANAIS, UMA CONFIGURAÇÃO VERSÁTIL E EFICAZ QUE ELEVA O PADRÃO DO SISTEMA DE ÁUDIO.

O módulo amplificador TL 1500 é desenvolvido com a mais alta tecnologia e desempenho para sistemas de som automotivo, oferecendo alta qualidade na reprodução de suas músicas pois é estéreo, com potência máxima de 190Watts RMS com impedância de 2 OHMS com 2 canais de 95W RMS estéreo e potência máxima de 200W RMS com ...

Toca o subwoofer mais uma opção: os 4 alto falantes pequenos; o driver e tweeter; 2 alto falantes pequenos mais o driver e tweeter (menor potência para eles).

Muitas vezes, os módulos são comparáveis aos amplificadores convencionais, porém, a principal diferença é que as entradas de módulos são para potências mais altas, isto é, acima de 10 Watts.

Force One

160.2) e agora acaba de lançar o comprovado mais potente amplificador do mundo, o Force One. É difícil de descrever o resultado sonoro que esse equipamento consegue produzir. Tente pensar em muita, muita, muita potência….

O módulo mais forte 12v do mundo, é o Soundigital 35000.1D.

5.000 4 ohms é o ideal né só que na maioria das vezes não existe essa amplificador na maioria das vezes 5.000 não vai ter 41 anos né dois homens a certeza teta.

A sua função é acelerar, endereçar, resolver ou preparar dados, dependendo da aplicação. Basicamente, um processador é uma poderosa máquina de calcular.

Um crossover separa as frequências em bandas e envia para seu respectivo transdutor, por exemplo: as baixas frequências são enviadas para o woofer, as altas são enviadas para o tweeter, e assim por diante.

Mais de um sub ou mais de um woofer é recomendável ter um crossover, para assim aumentar a qualidade, e segurança. O Processador já é mais indicado para um projeto de som mais robusto, acima de dois subwoofers ou woofers, com mais de 2 cornetas e tweeters, e também para competição.

O woofer opera em frequências baixas, entre 50 Hz e 4.500 Hz, dependendo do diâmetro, e é voltado para reproduzir os sons graves, de menor frequência. O tweeter, o alto falante menor de uma caixa de som dedicada, opera em frequências de até 20 kHz (20.000 Hz), sendo voltado à reprodução dos sons agudos.

O módulo amplificador TL 1500 da Taramps foi desenvolvido para sistemas de som automotivo de 3 canais, sendo eles: 2 canais stereo (L/R) de 95 Watts RMS à 2 ohms cada, com filtro ativo de corte HPF em 90Hz para ligar os alto falantes das portas e tampão.

Um subwoofer (sub) é um alto-falante, o qual é dedicado à reprodução das baixas frequências de áudio mais comumente referidas como sons graves. Subwoofer Passivo: Subs passivos são chamados assim porque eles precisam ser alimentados por um amplificador externo ou receptor Áudio/Vídeo (A/V).

O preço médio de modulo taramps 400 depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar modulo taramps 400 por valores entre R$ 246,35 e R$ 365,08.