O que acontece com o filho da irmã na novela Pantanal?

Perguntado por: gjaques7 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 16 votos

'Pantanal': Trindade salva Irma e o filho da morte durante o parto. Veja imagens exclusivas. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) ficará à beira da morte no momento do nascimento do seu filho e será salva por Trindade (Gabriel Sater), de forma sobrenatural.

Na novela "Pantanal", José Lucas (Irandhir Santos) vai assumir a paternidade do filho de Irma (Camila Morgado), que foi abandonada grávida por Trindade (Gabriel Sater). Vale ressaltar que o peão só retornará à fazenda para o parto da criança. Quem adianta é o "Notícias da TV".

No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela. Isso só aconteceu em 1990 porque o intérprete de Trindade teve um conflito de agenda e precisou deixar a novela — mas o autor optou por manter o plot.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

Trindade faz o parto com as próprias mãos, livrando Irma das dores. Quando o resto da família Leôncio chega ao quarto, se deparam com a ruiva amamentado a criança e com Trindade ao seu lado. Essa é a última aparição de Trindade na novela, que vai embora novamente e nunca mais é visto.

Fato é que a saída do personagem foi uma necessidade da própria Manchete. A emissora queria Almir Sater (o Trindade de 1990) para protagonizar a novela seguinte, A História de Ana Raio e Zé Trovão. Por isso, o autor Benedito Ruy Barbosa precisou tirá-lo da produção.

Juma

Pantanal: Juma mata vilão, e Trindade volta para a fazenda; veja mais spoilers! Papo de Novela | gshow.

Na novela das nove da Globo, o cramulhãozinho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) não vai nascer com chifre nem rabo, mas virá ao mundo rindo, em vez de chorando como acontece com a maioria dos bebês.

Na verdade, o protagonista sempre soube da verdade. Mesmo com a revelação de Filó no final da novela, ele não se surpreende. José Leôncio afirma que considera Tadeu (José Loreto) seu filho desde que ele chegou à fazenda.

Assim como o pai, José Lucas (Irandhir Santos) vai assumir um filho que não é de seu sangue em Pantanal. O peão registrará o bebê de Irma (Camila Morgado) com o sobrenome Leôncio, sob a bênção de Trindade (Gabriel Sater) e do próprio José Leôncio (Marcos Palmeira).

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; ator é filho de Almir Sater, que também está na trama. Com a viola nas costas e um pacto com o diabo, Trindade chegou a Pantanal para impor medo e respeito na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A Irma teve um sonho tenebroso e o Trindade estava lá com ela. Não tinha outra solução: para salvar a amada e seu filho, Trindade pegou a viola e partiu sem rumo, deixando sua princesa arrasada.

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio. Sua sina é empunhar a viola e fazer premonições, e criar um filho que poderá seguir seus passos seria de grande lamentação.

Na época, o artista precisou deixar a novela porque foi escalado como protagonista de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990). Além de o público ter reclamado nas redes sociais e pedido para que a história fosse alterada no remake, o próprio Gabriel Sater implorou para que o autor o mantivesse em Pantanal.

Em 'Pantanal', José Lucas desiste de se casar com Érica após reação inesperada do pai da jornalista. Com a consciência pesada, Érica (Marcela Fetter) resolve abrir o jogo com José Lucas de Nada (Irandhir Santos) pouco antes do casamento dos dois. A jornalista conta ao peão que perdeu o filho que esperava.

Por ser a reencarnação de seu pai, Joventino (Irandhir dos Santos), José Leôncio não consegue ver a imagem do Velho do Rio, o que sõ vai acontecer no final da novela.

No capítulo desta quinta-feira, o matador de aluguel terá seu fim ao ser liquidado por Juma (Alanis Guillen) em um duelo aguardado, com direito à 'reiva' da menina-onça explodindo na veia e muito jogo de corpo.

O final em Pantanal 1990 de José Lucas (Irandhir Santos) é ficar ao lado de Irma (Camila Morgado).

Trindade morre na novela Pantanal de 1990 ou 2022? Trindade não morre na novela Pantanal, porém, seu final não será feliz ao lado de Irma. Em breve, o personagem de Gabriel Sater vai embora sem dar explicações e deixará a amada Irma (Camila Morgado) desolada.

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) se assustará com premonição de Trindade (Gabriel Sater) Irma (Camila Morgado) vai levar um susto atrás de outro em Pantanal. A ruiva descobrirá que está grávida de Trindade (Gabriel Sater), e Mariana (Selma Egrei) sugerirá que ela faça um aborto.

Nenhum filho de Zé Leôncio morre em Pantanal. Apesar de passarem por perigos ao longo da trama, os três chegam com vida ao final da novela. Quem na verdade se despede do mundo dos vivos antes do desfecho do folhetim é o próprio Zé Leôncio, que sofre um infarto fulminante no último capítulo da trama.