O que fazer com a língua dentro da boca de outra pessoa?

Perguntado por: uferrari6 . Última atualização: 11 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 16 votos

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Na verdade o segredo é beijar devagarinho para não bater nos lábios do outro com os braquetes, então não vá com tanta sede até ganhar autoconfiança. Se estiver usando elástico é melhor tirar, pois isso limita a abertura da boca e não se preocupe, o aparelho não vai cortar a língua de quem você está beijando.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Prática nada mais é do que lamber ou beijar o ânus do parceiro ou da parceira durante o sexo.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

Algumas pessoas utilizam essa simpatia para conquistar algum pretendente após um beijo, ou antes mesmo de um encontro. A prática surgiu da crença em técnicas de feitiçaria e atração de boas energias. O “Beijo da Bruxa” utiliza ingredientes como mel, ervas, velas e canela.

Você tem mau hálito usando aparelho? O mau hálito é uma preocupação frequente entre pessoas que usam aparelho ortodôntico, principalmente os modelos fixos. E não é por acaso. Este item dificulta um pouco a higienização diária e aumenta os riscos quanto ao acúmulo de bactérias, gerando uma série de problemas.

A dica aqui é tentar relaxar os ombros e mover a cabeça delicadamente para acompanhar os lábios. É importante também fazer algo com as mãos. Se você fica com elas paralelas ao corpo pode passar um pouco de frieza e até parecer que não está curtindo o beijo. O ideal é tocar no outro.

Tente outro beijo, se o momento permitir.
Acaricie levemente o cabelo ou bochecha da pessoa e dê o próximo beijo. Você ainda deve ir com calma enquanto sente a outra pessoa, mas pode ser um pouco mais ousado e aventureiro conforme o beijo progride. Se conseguir, tente lentamente um beijo de língua.

Para enlouquecer um homem com um beijo, recorra às pontas dos dedos, à respiração e ao seu nariz em gestos delicados. Passe de leve as unhas pelo braço dele ou pela coluna, enquanto o beija. Uma respiração entre os lábios, direta no pescoço ou na orelha pode deixá-lo arrepiado, se feita da forma correta.

Nos homens:
O primeiro sinal da excitação sexual é a ereção do pénis que resulta de um maior e mais rápido de afluxo de sangue que chega aos espaços livres dos corpos cavernosos e esponjosos provocando a tumescência do pénis.

Pressione o chifre de unicórnio para ativar. Então, mande um beijo para o seu unicórnio BFF! Quanto mais beijos você soprar, mais reações você ativará. Se você mandar beijos suficientes, ela mandará um beijo de volta!

Beijo "Italiano": os lábios são colados nas bochechas e são feitos movimentos circulares com a língua. Beijo "Japonês": o beijo dado pelo homem na nuca da mulher.

Beijo para os Romanos
Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.