O que significa último dia para assistir a este título na Netflix?

Perguntado por: ahernandes . Última atualização: 10 de fevereiro de 2023
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Quando uma série ou filme tem previsão para sair da Netflix no mês seguinte, mostramos a mensagem Último dia para assistir a este título: Na página Detalhes da série ou filme.

A indisponibilidade de um título na Netflix é causada por diferentes fatores, como: O título pode não ter sido lançado ainda no seu país. Os direitos do título não estão disponíveis ou não estão disponíveis na sua região.

Como ver o histórico de visualização e a atividade dos aparelhos

  1. Em um navegador, acesse a página Conta.
  2. Abra as configurações de Perfil e controle parental do perfil que você quer ver.
  3. Abra O que foi assistido.
  4. Se você vir uma lista pequena, use o botão Mostrar mais.

Isso geralmente indica que algumas informações armazenadas no seu aparelho precisam ser atualizadas. Siga as instruções específicas para seu aparelho. Se a mensagem tiver um código de erro, faça uma busca no Centro de ajuda pelo código mostrado (por exemplo, “ui-1111”).

Como pagar Netflix atrasada
A Netflix não acumula assinaturas atrasadas. Isso significa que, se no dia da renovação a Netflix não identificar o pagamento, seu acesso ao serviço é suspenso imediatamente. Depois, você só conseguirá usar a Netflix quando mudar a forma de pagamento nas configurações da sua conta.

30 dias

O serviço Netflix é um serviço pré-pago e por isso, a cobrança é realizada a cada 30 dias pelos próximos 30 dias, baseado na data da última cobrança. Desta forma, não é possível que uma data de cobrança seja alterada pois o valor é pago pelo período de 30 dias exatos.

Acesse sua conta e selecione Detalhes de cobrança para visualizar seu plano de assinatura e o histórico de cobranças. Sua data de cobrança é a data em que você assinou a Netflix.

Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Mensagem da Netflix: “Desculpe, não é possível acessar o serviço Netflix (-9)” Isso geralmente indica que as informações armazenadas no celular Android ou tablet precisam ser atualizadas.

Como descobrir se alguém está usando sua conta da Netflix e o que fazer

  1. Acesse o site do Netflix e faça o login em sua conta;
  2. Selecione o seu perfil principal;
  3. Ao passar o mouse em seu “avatar”, clique em “Conta”;
  4. Acesse a opção “Atividade recente no aparelho”;
  5. Veja na lista os acessos feitos à sua conta do Netflix.

Consultar os aparelhos conectados à sua conta
Visite a página Gerenciar acesso e aparelhos para ver uma lista de aparelhos com atividade de transmissão recente na conta. Nela você também pode consultar mais informações sobre cada aparelho, como: Tipo de aparelho. O perfil mais recente usado para assistir no aparelho.

Em “O que foi assistido”, clique em “Exibir”; Para excluir um item, clique no ícone de um círculo com um traço na opção “Ocultar do histórico do que foi assistido”; Se quiser apagar todo o histórico de uma vez só, desça a página e selecione “Ocultar tudo”. Confirme novamente a exclusão.

Mensagem da Netflix: "Estamos com problemas para reproduzir este título no momento" Isso pode ocorrer quando um problema na rede impede o aparelho de acessar a Netflix ou se houver algo de errado com o título que você está tentando assistir.

“Não é possível reproduzir o título. Tente novamente mais tarde.” Isso normalmente significa que um problema de conexão à rede está impedindo o aparelho de acessar a Netflix.

A Netflix pergunta "Tem alguém assistindo...?" para que você não se perca nos episódios nem consuma seus dados sem estar assistindo a uma série ou filme. A pergunta é exibida: Depois de assistir a três episódios de uma série em seguida, sem usar controles de reprodução de vídeo, ou.

Limpe o cache do seu navegador. Para saber como fazer isso, pesquise 'limpar cache' na ajuda do seu navegador. Feche e reabra o seu navegador. Faça login em HBOMax.com e tente reproduzir um vídeo.

Limpe os dados do aplicativo Netflix
Mantenha o ícone do aplicativo Netflix selecionado e escolha Informações do aplicativo. Toque em Armazenamento e cache > Limpar armazenamento > OK. Tente acessar a Netflix novamente.

Desligue o aparelho e religue-o
Desligue o aparelho Android. Verifique se está desligado e não apenas bloqueado. Ligue-o novamente. Tente acessar a Netflix novamente.

Após a solicitação do cancelamento, você poderá continuar usando a Netflix pelo período restante no cartão pré-pago ou saldo promocional. Quando o saldo se esgotar, você não poderá mais usar a Netflix.