O que vai acontecer com o BTS em 2026?

Perguntado por: ipereira . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 15 votos

Em 2025, Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook voltarão aos palcos e à carreira na música. Segundo a Administração de Recursos Humanos Militar, os membros do BTS receberão cinco semanas de treinamento de combate antes de serem designados para unidades e funções específicas.

O maior grupo de K-pop ("pop coreano") do mundo terá de tomar uma pausa na carreira para prestar o serviço militar obrigatório do país. O BTS anunciou nesta segunda-feira, 17, que os sete membros do grupo terão de se alistar -- e que o grupo só deve voltar em meados de 2025.

Mesmo com os projetos individuais de cada membro e a ida ao exército, esse não é o fim do BTS. A Big Hits Music informou que o grupo de K-Pop voltará com sua carreira musical em 2025, quando todos já tiverem prestado serviço militar.

Na última segunda-feira (17), a Big Hits Music deu a notícia que o mundo do K-Pop não queria receber: o BTS vai pausar a carreira musical. Isso se deve à obrigação dos membros em cumprir serviço militar para a Coreia do Sul, onde homens de 18 a 28 anos precisam se alistar e passar de 18 a 21 meses no exército.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

V deu seu primeiro beijo com J-Hope como parte de uma punição, mas desta vez, Jimin teve que beijá-lo na bochecha.

Suga, o 2º mais velho do BTS, completa 30 anos - idade máxima para se alistar - em 9 de março de 2023.

A gravadora do BTS, BigHit Music, uma subsidiária da HYBE, anunciou a informação através de suas redes sociais e confirmou que tanto Jin como RM, J-Hope, Suga, Jimin, V e Jungkook vão se ausentar do grupo, mas o tempo pode variar de acordo com cada membro.

O BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo, vai pausar a carreira até 2025.

Apesar de precisarem cumprir com o serviço militar, esse não é o fim do grupo de K-Pop. Em 2025, Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook voltarão aos palcos e à carreira na música.

Após nove anos juntos, os integrantes do BTS anunciaram nesta terça-feira, 14, que farão uma pausa no grupo para focarem em suas carreiras solos.

A astro da banda de K-pop entrou, em dezembro de 2022, para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, no qual vai permanecer por 18 meses.

Jin, um dos astros do BTS, iniciou, nesta terça-feira (13/12), seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, tornando-se o primeiro membro da banda a se alistar desde o anúncio de um hiato este ano, que deixou os fãs de coração partido com o futuro incerto do popular grupo de K-pop.

Jungkook, cantor do BTS, foi a primeira (e, até agora, única) atração musical confirmada para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar, que acontece neste domingo (20).

Armys, como são chamados os fãs do BTS, grupo musical sul coreano, têm ganhado destaque por seu engajamento em causas políticas e socioambientais. O Army Help The Planet (AHTP), por exemplo, é uma organização brasileira sem fins lucrativos, que realiza ações em prol dessas causas.

O espetáculo chega às salas de cinema em fevereiro de 2023; saiba como assistir.

O membro do BTS, Taehyung, tem sido bastante discreto sobre sua vida privada. No entanto, sua postura não o impediu de ser vinculado a alguns rumores de romance, o rumor de namoro mais polêmico foi com Jennie, um membro do grupo feminino de K-Pop BLACKPINK.

MENORES DE 15 ANOS NÃO PODEM ENTRAR NOS EVENTOS SEM ACOMPANHANTES LEGAIS!