Para que serve o SARMs?

Perguntado por: acarvalho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 10 votos

O termo SARMs é uma abreviação, em Inglês, para “selective androgen receptor modulators”, ou, em Português, moduladores específicos de receptores androgênicos. Estas substâncias prometem o desenvolvimento de massa muscular e a queima de gordura, assim como os esteroides anabolizantes.

Confira a listagem até o final e veja qual é o melhor para você!

  • Ostarine — R2 Sports. O Ostarine da R2 Sports tem como objetivo tratar a perda e garantir o crescimento da massa muscular. ...
  • Cardarine — R2 Sports. ...
  • Ligandrol — R2 Sports. ...
  • Mk GH — Dragon Pharma. ...
  • Mk 677 — R2 Sports.

O uso por um longo período pode diminuir a produção natural de testosterona causando um efeito rebote, caso haja a descontinuação abrupta do suplemento. Porém, eles não têm também o efeito de cortar por completo a produção natural de testosterona como acontece com anabolizantes tradicionais.

Testolone é um composto sintético, de natureza não esteroidal, com efeitos anabólicos. Também conhecido como RAD-140, este SARM promove aumento de massa magra muscular, força, energia, desempenho e resistência dos atletas. Testolone é altamente eficaz e seguro para homens e mulheres.

O termo SARMs é uma abreviação, em Inglês, para “selective androgen receptor modulators”, ou, em Português, moduladores específicos de receptores androgênicos. Estas substâncias prometem o desenvolvimento de massa muscular e a queima de gordura, assim como os esteroides anabolizantes.

Consumo excessivo de álcool associado ao uso de anabolizantes aumenta o risco de lesão no fígado.

Dentre todos os sarms, ostarine é o mais fraco (menos androgênico), logo, ele é menos supressivo para a testosterona natural.

A Resolução (RE) 791/2021 proibiu a comercialização, a distribuição, a fabricação, a importação, a manipulação, a propaganda e o uso desses produtos, além de determinar sua apreensão e inutilização.

Melhores suplementos para perder gordura e ganhar massa muscular

  1. Whey Protein.
  2. Albumina para perder gordura e ganhar massa muscular.
  3. Maltodextrina.
  4. Beef Protein.
  5. Termogênicos para perder gordura e ganhar massa muscular.

Quais são os melhores suplementos para ganhar massa muscular?

  1. Whey protein. Esse suplemento traz uma grande quantidade de proteínas, todas com um alto valor biológico, pois elas são retiradas do soro do leite. ...
  2. BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) ...
  3. Creatina. ...
  4. Glutamina. ...
  5. Albumina. ...
  6. Cafeína.

o Whey Protein

O melhor suplemento para definir é o Whey Protein, ele é a base de proteínas que são essenciais para ajuda no crescimento da massa muscular e na definição. O whey Protein é um suplemento obtido através da proteína do leite, nele contém os principais aminoácidos da cadeia ramificada do BCAAs.

Sim, o Ostarine é um dos produtos com maior eficácia Sarm em termos de resultados obtidos, sendo uma garantia de ganho de massa muscular para quem faz uso dele.

Ostarine é um nutracêutico: atua promovendo atividade anabólica no tecido ósseo e muscular sem expressão de atividade androgênica no tecido muscular não-esquelético. O estímulo da síntese proteica ocorre através da ligação e ativação do receptor, modificando a expressão gênica e consequentemente aumento muscular.

O que são SARMs? SARMs - do inglês Selective Androgen Receptor Modulators - são uma classe de moléculas conhecidas como moduladores seletivos de receptores androgênicos (RA), ou seja, podem ativar ou bloquear o efeito decorrente da ativação destes receptores.

MK-2866 é contraindicado para pessoas diabéticas pois pode reduzir a sensibilidade à insulina. Os efeitos colaterais mais frequentes são: - Aumento do apetite; - Fadiga; - Alteração de humor; - Perda de cabelos; - Dores de cabeça; - Resistência à insulina.

Ostarine é vendido apenas sob prescrição medica.

No entanto, Ostarina tem dois efeitos colaterais significativos – supressão do eixo HPG e níveis elevados de estradiol, podendo ser corrigidos com um TPC (Terapia Pós Ciclo) de 3 semanas. Em doses de apenas 3mg, Ostarine aumentou a massa corporal magra em 1,4kg.

Sarms: o que é, seus efeitos e 7 melhores marcas

  • Osterine.
  • Tiamat – R2 Sport Research.
  • Cardarine.
  • Ligandrol.
  • MK GH.
  • MK 677 GH+
  • Thor r2 Research Labs.

O Ligandrol, também conhecido como LGD-4033, é um dos SARMS mais populares e amplamente estudados no mundo do fisiculturismo e do fitness. Ele ganhou destaque por suas potentes propriedades anabólicas, que podem ajudar os usuários a ganhar massa muscular magra e melhorar o desempenho atlético.

Sarms foram criados com o objetivo de tratar doenças como anemia, fadiga crônica, perda de massa óssea e muscular, como uma alternativa mais saudável ao uso de hormônios esteroides.