Porque BTS parou de cantar?

Perguntado por: ijesus . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.5 / 5 3 votos

Após anunciarem uma pausa em junho para se dedicarem a trabalhos solo, membros da banda confirmaram que vão se alistar. Os membros da maior banda de k-pop do mundo, BTS, vão parar a carreira por três anos para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

Logo, a HYBE emitiu um comunicado para esclarecer que a previsão de volta do BTS seria em 2025 depois de todos os membros terminarem o alistamento. Para muitos fãs, isso era uma garantia de que não teriam de esperar muito tempo.

O BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo, vai pausar a carreira até 2025. O motivo: seus sete integrantes vão prestar o serviço militar obrigatório. A informação, que já era esperada entre os fãs por causa das leis da Coreia do Sul, foi confirmada pela gravadora Bight Music nesta segunda-feira (17).

Cantor disse que não usava a rede social com frequência e não pretende retomar as atividades na plataforma.

"Semana passada, Jungkook estava dirigindo e, por conta de um erro seu, bateu em outro carro", diz o comunicado da agência Big Hit Entertainment. "Imediatamente após o acidente, Jungkook admitiu ter violado as leis de trânsito e chegou a um acordo amigável com a vítima", continua.

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

Jin, integrante do BTS, inicia serviço militar e encerra uma era.

Todos os membros do BTS se alistarão no exército até o fim de 2023, dizem autoridades. No último dia 13 de junho, o grupo de k-pop BTS completou 10 anos desde sua estreia.

Mais recentemente, em fevereiro de 2023, foi a vez de Jung Hoseok (J-Hope), de 29 anos, de entrar para o exército.

Cantor publicou foto com a cabeça raspada em uma plataforma para fãs. Artista é o segundo do grupo de k-pop a ingressar no serviço militar obrigatório. J-Hope, membro do grupo de k-pop BTS, ingressou no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul na terça-feira (18).

J-Hope é o segundo membro do septeto popular a se alistar.
Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022.

Mesmo com os projetos individuais de cada membro e a ida ao exército, esse não é o fim do BTS. A Big Hits Music informou que o grupo de K-Pop voltará com sua carreira musical em 2025, quando todos já tiverem prestado serviço militar.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

Após nove anos juntos, os integrantes do BTS anunciaram nesta terça-feira, 14, que farão uma pausa no grupo para focarem em suas carreiras solos. Segundo eles, isso não significa que a banda vai se separar.

Nenhum dos membros tinha namoradas, e nenhum deles pensou no desejo de ter uma. 'Embora haja muitos jovens adultos solitários que se concentram no trabalho, [os membros do BTS] eram muito diferentes da média das pessoas solitárias da cidade que sacrificam suas vidas.

Roxo significa que vamos confiar e nos amar por um longo tempo', disse o jovem. Depois disso, 'I purple you', ou 'eu roxo você', tornou-se uma expressão símbolo do amor entre o grupo e os armys (grupo de fãs).

Antes de estrear oficialmente, como membro do grupo BTS, seu nome artístico seria Seagull. Em fevereiro de 2014, matriculou-se na Escola de Artes Dramáticas de Seul, graduando-se em 7 de fevereiro de 2017.

1~Jungkook Já Disse Que Ama o Jimin.

5. Jungkook. Sendo o maknae do grupo, Jungkook, que nasceu em 1º de setembro de 1997, tem apenas 25 anos, podendo adiar seu alistamento até 2030.