Qual dos BTS foi para o exército?

Perguntado por: ipimenta . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.2 / 5 18 votos

Cantor publicou foto com a cabeça raspada em uma plataforma para fãs. Artista é o segundo do grupo de k-pop a ingressar no serviço militar obrigatório. J-Hope, membro do grupo de k-pop BTS, ingressou no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul na terça-feira (18).

Jin foi o primeiro dos sete integrantes a cumprir o período no exército. Por ordem de idade, Suga e RM serão os próximos integrantes a cumprirem o alistamento. Seguidos de Jimin, Taehyung e Jungkook.

J-Hope, membro de grupo de K-pop BTS, inicia serviço militar obrigatório na Coreia do Sul - 18/04/2023 - UOL Splash.

J-Hope é o segundo membro do septeto popular a se alistar.
Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022.

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

Jung Hoseok, o J-Hope do grupo de k-pop BTS, se alistou no exército sul-coreano nesta segunda-feira, 17. A informação foi divulgada pelo próprio idol, que compartilhou fotos com o cabelo raspado em seu perfil no Instagram.

3. J-Hope. Seguindo a ordem, J-Hope poderá ser o 3º a se alistar. O idol atinge a idade máxima em 18 de fevereiro de 2024, porém, para dar tempo dele servir por 18 meses e ainda retornar para a reunião, prevista para 2025, é muito provável que isso aconteça antes de Hobi completar 30.

O retorno completo do boygroup será apenas em 2025, quando todos os meninos tiverem cumprindo com suas obrigações com as forças armadas.

Tanto é que o chamam de “o príncipe do Brasil”. Ele se chama Jung Hoseok, o nome artístico é J-Hope, o apelido carinhoso é Hobi, mas o nome brasileiro é Rafael. Quem inventou isso? Boa pergunta, mas foram os ARMYs brasileiros que escolheram.

Quanto às possíveis razões pelas quais ele saiu, sabemos que J-Hope sentia falta de sua família e, de acordo com Hypable, achava difícil ficar longe deles. Ele também pode ter se sentido inseguro sobre o empreendimento assumido pela incipiente produtora e sua participação nele.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

O BTS, fenômeno mundial de K-pop, tem fãs cativos no Brasil e, se dependesse dos leitores do g1, já estaria confirmado para a edição do Lollapalooza de 2023.

Segundo o site sul-coreano Sports Chosun, autoridades disseram que a previsão é de que, até fim de 2023, todos os membros do grupos se alistarão ao exército. Segundo um comunicado de outubro do ano passado da BigHit Music, agência do grupo, a empresa e os membros esperam retomar as atividades como grupo em 2025.

J-Hope

Artista de 29 anos é o segundo membro da banda de k-pop a passar pelo treinamento obrigatório. A estrela do grupo BTS J-Hope começou o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul nesta terça-feira (18), informou a imprensa local, e é o segundo membro da popular banda de k-pop a se juntar ao exército.

Os dois membros do BTS pareciam tão felizes juntos que muitos fãs coreanos decidiram brincar dizendo a frase que se tornou viral. Embora não seja verdade que RM e Jungkook estão namorando, é fato que eles certamente se divertem muito juntos, como todos os fãs puderam ver nas fotos.

Ademais, Bang Si Hyuk também falou sobre a renovação do contrato do BTS com a HYBE. O vínculo com a empresa acaba em 2024 e muita gente se pergunta se isso pode ou não afetar a volta do grupo.

Na última segunda-feira (17), a Big Hits Music deu a notícia que o mundo do K-Pop não queria receber: o BTS vai pausar a carreira musical. Isso se deve à obrigação dos membros em cumprir serviço militar para a Coreia do Sul, onde homens de 18 a 28 anos precisam se alistar e passar de 18 a 21 meses no exército.

Astro do k-pop, artista sul-coreano ficará dois anos afastado de carreira musical para cumprir serviço obrigatório nas forças armadas. O cantor de k-pop Kim Seok-jin, estrela do grupo BTS, iniciará o serviço militar a partir da próxima terça-feira (13), de acordo com informações da imprensa sul-coreana.