Qual final do filme Pânico em alto mar?

Perguntado por: esampaio . Última atualização: 17 de maio de 2023
3.9 / 5 14 votos

No final não se sabe se a mulher e o homem sobreviveram, se restaram como almas penadas no iate, mas de viva, vibrante e chorando muito só se ouvia a bebezinha que pelo tempo que ficou longe da mãe e sozinha no iate poderia estar desidratada.

Origem/Ano de lançamento: Estados Unidos, 2022. Gênero: Terror/Mistério. Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Onde Assistir: Telecine, Amazon Prime Video (aluguel) e Apple TV+ (aluguel).

Cassandra, a récem naufraga, é uma "habilidosa" vidente e manipula todos dentro do navio dizendo que há uma mulher morta a bordo, até Carolina acredita em suas visões, mas Nicolás e Eva são totalmente racionais e estão determinados a desmascarar a farçante.

Kate cumpre o que Rex prometeu a ele, e ele se torna o assistente técnico do Philadelphia 76ers. Na última cena, vemos sua equipe e os Celtics jogando entre si. Enquanto Stan está feliz por Bo, ele também está ciente de sua responsabilidade com sua equipe e aconselha um de seus jogadores sobre como jogar contra Bo.

O longa foi inspirado na história real de um casal que desapareceu durante uma excursão de mergulho em 1998. O custo do filme independente foi de US$ 50 mil e só nos Estados Unidos rendeu US$ 30 milhões nas bilheterias.

Entre os perigos reais, estavam os ventos desfavoráveis, a ameaça de encalhe, os lugares estranhos, a fome, a doença e a sede no interior dos navios.”

Baseado em fatos reais, o filme relata a história de um casal viciado em trabalho que resolve destinar um tempo ao relax e passar alguns dias praticando mergulho. No entanto, por um descuido da tripulação da lancha que os levava, eles são abandonados em alto-mar após um mergulho de 40 minutos.

STU MACHER

#3 STU MACHER (PÂNICO)
Guiado por Billy Loomis, Stu Macher (Matthew Lillard) é um Ghostface lunático, e as cenas nas quais aparece são igualmente divertidas e perturbadoras. Mesmo que não seja o assassino principal do longa de 1996, ele presenciou o nascimento da franquia e foi muito importante para o seu sucesso.

  • Pânico (1996)
  • Pânico 2 (1997)
  • Pânico 3 (2000)
  • Pânico 4 (2011)
  • Pânico 5 (2022)
  • Pânico 6 (2023)

Em entrevista ao Dead Meat, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett comentaram sobre o futuro da franquia 'Pânico', indicando que o sétimo filme já está em desenvolvimento.

Tudo isso, após ser revelado que Francesca havia matado Rosa Marín para que Carolina pudesse se casar com Fernando Fábregas.

Simon está mesmo ausente em toda a segunda temporada. Como explicado no fim do primeiro ano, ele e Daphne se mudaram para o interior com Auggie, seu filho recém-nascido.

O filme não é baseado em fatos reais. Embora haja inspiração de seus criadores em cima de diversas histórias incríveis que estão por trás da NBA, a maior liga de basquete do mundo. Um dos produtores do filme, por exemplo, é o astro LeBron James (Space Jam).

É aí que entra Bo Cruz (Juancho Hernangomez).

Na realidade, este atleta é Juancho Hernangómez, de 26 anos, que tem em sua carreira no esporte similaridades com o personagem que interpreta na ficção.

O cineasta James Cameron, diretor de filmes de sucesso como “Titanic” e “Avatar”, viu uma paisagem “lunar” no fundo do mar, após se tornar a primeira pessoa a explorar sozinha por algumas horas a região mais profunda da crosta terrestre, submersa a mais de 10 km no oceano Pacífico.

Com uma equipe de engenheiros, Cameron mergulhou quase 5 mil metros em 2002 para explorar os destroços do navio de guerra alemão Bismarck.

O filme propicia uma importante reflexão a respeito do direito (ou não) de uma pessoa com uma doença terminal ou de caráter incapacitante em dar fim à sua própria existência, pela chamada eutanásia, de modo a ter uma morte com dignidade.

Afirmava-se que os oceanos possuíam grandes monstros marinhos, que atacariam as embarcações. Além disso, eles acreditavam que ao Sul os mares eram tão quentes que ferviam, colocando os navegantes em risco.

Além disso, a superação de crenças medievais e o estímulo renascentista à descoberta e à aventura fizeram com que esses homens europeus se livrassem do medo de supostos monstros e aberrações que existiam nessas águas.