Qual foi o serial killer que mais matou?

Perguntado por: eribeiro . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 17 votos

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

Sendo conhecido como o primeiro serial killer dos Estados Unidos, Holmes atraía suas vítimas para seu hotel, uma construção elegante e charmosa feita por diversas empresas diferentes para que ninguém soubesse exatamente como era sua planta, e repleta de armadilhas, quartos sem janelas e portas que abriam para parede de ...

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

Entre eles estão: Maníaco do Parque, Chico Picadinho, Bandido da Luz Vermelha, Vampiro de Niterói, Esmaculador de Niterói, Maníaco de Goiânia, Maníaco do Trianon, Monstro do Morumbi e Lázaro Barbosa.

#serialkiller #edmundkemper #maniacodoparque #btk #pedrinhomatador #assassinos #dahmer #jeffreydahmer.

Samuel Little

Quem foi Samuel Little, o maior serial killer dos Estados Unidos? Samuel Little, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos, faleceu aos 83 anos em um hospital da Califórnia, em 30 de setembro de 2023. Até o momento de sua morte, Little havia confessado ter matado 93 mulheres entre 1970 e 2005.

Júlio Santana bem que poderia ser um personagem de ficção. Melhor seria. Mas ele tem identidade, endereço e família. Este corajoso O nome da morte conta a história desse cidadão brasileiro, pistoleiro por profissão, que em 35 anos matou quase 500 pessoas.

Através desse banco de dados, é possível ver que os EUA são o país com o maior número de serial killers registrados, com 3.613 desde o ano de 1900.

Definições. Segundo a Enciclopédia Britânica, um assassino em série é aquele que comete ao menos dois (02) assassinatos.

34 anos (1960–1994)

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.
...
Terror nacional: 5 crimes que chocaram o Brasil

  1. Suzane Von Richthofen.
  2. Elize Matsunaga. ...
  3. O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. ...
  4. Eliza Samudio. ...
  5. Caso Isabella Nardoni.

O agressor foi Christopher Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento. Dahmer não morreu imediatamente e ele foi levado para o hospital da prisão, mas foi pronunciado morto uma hora mais tarde.

No entanto, durante o processo de julgamento que acabou resultando na condenação de Dahmer a 17 penas de prisão perpétua, ele recebeu o diagnóstico médico de personalidade esquizotípica ou transtorno psicótico, mas essa conclusão está incompleta diante das características apresentadas por ele.

Niecy Nash

Ele foi preso em 1991, e uma das peças chaves para que isso ocorresse foram as ligações de Glenda Cleveland, vizinha de Dahmer, que na série da Netflix é interpretada pela atriz Niecy Nash.

Dahmer matou 17 meninos e jovens, muitos dos quais eram negros e gays, entre 1978 e 1991. A irmã de uma de suas vítimas descreveu a série Dahmer: Um Canibal Americano como "cruel e imprudente".

O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram. As conversas entre os irmãos eram diárias, com o 'bom dia', a troca de receitas de chás e remédios para determinado mal-estar. Pedro era solteiro e, segundo ela, não teve filhos. Foi tio amoroso com os sobrinhos, a quem dava conselhos.

A seguir, conheça alguns dos mais emblemáticos serial killers do Brasil.

  • Chico Picadinho. Em 1966, Francisco Costa Rocha assassinou e esquartejou Margareth Suida, uma bailarina austríaca de 38 anos. ...
  • O Maníaco do Parque. ...
  • O Vampiro de Niterói. ...
  • Maníaco da Cruz.

1 – Rodney Alcala
Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.